TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS: Roteiro de preparação para Negociações Salariais

Seminário: ATPS: Roteiro de preparação para Negociações Salariais. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/5/2014  •  Seminário  •  238 Palavras (1 Páginas)  •  200 Visualizações

Roteiro de preparação para Negociações Salariais

Muitas pessoas ficam com receio de pedir aumento salarial com medo de receber uma resposta negativa e não saber lidar com está situação.

O fato é que receber um NÃO do seu Superior a respeito de um aumento salarial não é nada agradável, porem, tem que encarar o não como uma forma de aprendizado, tentando evoluir na sua carreira profissional.

O sucesso de sua negociação vai depender do seu planejamento, faça um levantamento de tudo.

Seu crescimento profissional dentro da empresa, suas metas batidas, o quanto a empresa cresceu nos últimos anos, projetos que criou na empresa e que com os bons resultados melhoraram o aumento da produtividade gerando melhores rendimentos para a empresa.

Buscar informações no mercado do salário de seu cargo e verifique também os benefícios tais como Comissão ou Premiações, Alimentação, Assistência Medica entre outros, pois estes também são alguns benefícios que entram como um complemento salarial que podem também ser negociados.

Busque elaborar possíveis perguntas que possam ser feitas e uma resposta para cada uma delas assim não será pego desprevenido.

Quando estiver preparado com todas estas informações nas mãos é hora de definir quando e como chegar ao seu superior para esta conversa, espere um dia menos agitado e que ambos estejam calmos, é importante também saber o tempo que terá disponível para está conversa.

Não se esqueça é muito importante mostrar que o aumento salarial pode aumentar sua lealdade na empresa e seus rendimentos.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com