TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AVA 7

Artigo: AVA 7. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/10/2014  •  341 Palavras (2 Páginas)  •  529 Visualizações

Página 1 de 2

Já existem ferramentas de análise de redes sociais e de fóruns que extraem informações relevantes baseadas no que as pessoas escrevem. Considere milhões de pessoas escrevendo na internet o tempo todo o que pensam, acham ou desejam. Pense nas possibilidades desse tipo de ferramenta para a gestão do conhecimento: medir a aceitação de produtos, direcionar esforços de inovação, avaliar uma marca e até medir a popularidade de governos.

O exemplo a seguir mostra uma postagem em um fórum sobre o governo americano.

Detesto a maneira como Bush é constantemente atacado. Tudo bem que ele comete erros gramaticais – grande coisa! As suas políticas de imigração são ok! Temos de estar dispostos a tomar atitudes firmes. Mas acho maluquice a sua ideia de privatizar a previdência social. Não sei se as tropas enviadas ao Iraque votariam nele novamente, mas elas estão fazendo o que deve ser feito.

(MAEX, D. O poder dos números. São Paulo: Saraiva, 2013).

Com base nesse texto, simule o que um software especial diria de Positivo, Negativo e Neutro em relação ao governo

Indique a alternativa correta da análise:

Escolher uma resposta. a. Neutro em relação a Bush; Positivo em relação a privatizar a previdência social; Neutro em relação a erros gramaticais nas falas do presidente; Positivo em relação à ação militar no Iraque.

b. Negativo em relação a Bush; Negativo em relação a privatizar a previdência social; Neutro em relação a erros gramaticais nas falas do presidente; Neutro em relação à ação militar no Iraque.

c. Positivo em relação a Bush; Neutro em relação a privatizar a previdência social; Positivo em relação a erros gramaticais nas falas do presidente; Positivo em relação à ação militar no Iraque.

d. Positivo em relação a Bush; Negativo em relação a privatizar a previdência social; Neutro em relação a erros gramaticais nas falas do presidente; Positivo em relação à ação militar no Iraque.

e. Positivo em relação a Bush; Positivo em relação a privatizar a previdência social; Negativo em relação a erros gramaticais nas falas do presidente; Positivo em relação à ação militar no Iraque.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com