TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AVA Desenvolvimento Pessoal E Profissional Aula 3

Monografias: AVA Desenvolvimento Pessoal E Profissional Aula 3. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/3/2014  •  227 Palavras (1 Páginas)  •  1.126 Visualizações

DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

Aula 03: Projeto de Vida: “O que você quer ser quando crescer?”.

1. Tabela de Planificação de um Projeto de Vida

OBJETIVOS COMO PRAZO RECURSOS DE TEMPO RECURSOS FINANCEIROS

Conseguir um novo emprego. Entregando Currículos. 6 meses a 1 ano 2 vezes por semana. Estima-se um gasto de 15,50 por semana.

Concluir minha faculdade. Frequentar as aulas, e obter aproveitamento necessário para concluir o curso em um tempo mínimo. 3 a 5 anos 15 horas por semana. Valor mensalidade 550,00 + 60,00 que é da condução.

Conquistar uma boa qualidade de vida. Através da minha realização profissional. 10 a 15 anos Diariamente. Não requer.

2. Relatório Geral

Ao elaborar as atividades propostas posso concluir que para se conquistar um resultado eficaz, seja para um projeto de vida, uma viagem ou uma negociação é preciso sempre ter um bom planejamento. Porque quando há o planejamento de alguma ação que queremos executar, estamos nos preparando para todos e quaisquer obstáculos que possivelmente poderão aparecer pelo caminho.

Analisando o planejamento de um bom projeto de vida, percebi que é muito importante começar a traçar objetivos dentro de mim, dentro da minha visão de mundo. E depois de uma longa reflexão, definir qual é a minha missão pessoal. E quando já definida é preciso traçar qual o caminho que tenho a percorrer para conseguir alcançá-la.

O planejamento requer muita disciplina, se quisermos realmente atingir o objetivo traçado precisa de organização e bastante dedicação para que o resultado seja realmente bom e satisfatório.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com