TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AVA O QUE VOCÊ QUER SER QUANDO CRESCER?

Trabalho Escolar: AVA O QUE VOCÊ QUER SER QUANDO CRESCER?. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/10/2014  •  768 Palavras (4 Páginas)  •  259 Visualizações

Página 1 de 4

1 RESUMO

Este trabalho foi realizado para entendimento das mudanças no mundo, no país e região em que vivemos, e entendimento das oportunidades emergentes no campo profissional sendo considerada área de formação e região em que vivemos sendo tudo ligado diretamente ao mundo como vemos e o mundo do trabalho.

Palavras chave: Mundo, país, oportunidades e região.

2 ABSTRACT

This study was conducted to understand the changes in the world, the country and region we live in, and understanding of emerging opportunities in the professional field being considered training area and region in which we live are all directly linked to how we see the world and the world of work.

Keywords: world, country, region and opportunities.

3 SUMÁRIO

1 RESUMO…………………………………………………………………………………...4

2 ABSTRACT………………………………………………………………………………...5

3 SUMÁRIO…………………………………………………………………………………..6

4 INTRODUÇÃO……………………………………………………………………………..7

5 DESENVOLVIMENTO...............................................................................................8

6 CONCLUSÃO………………………………………………………………………………9

7 REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS……………………………………………………10

4 INTRODUÇÃO

Na situação atual em que vivemos temos um mundo com mudanças constantes, um mundo globalizado que onde quer que o ser humano esteja, o mesmo deve ter consciência que se não se atualizar, não será aceito no mercado de trabalho, e que terá dificuldades para se adequar tanto á convivência quanto a sobrevivência neste mundo. O que temos hoje em nosso mundo de trabalho é uma competitividade grande, com clientes que querem os melhore produtos, empresas que querem os melhores funcionários, e pessoas que estão em uma linha de fogo onde tem que se atualizar e especializar profissionalmente o mais breve possível. Temos um mundo que cobra ações rápidas e tomadas de decisões imediatas seja para qual for a questão, temos um mundo que não espera as pessoas que não se adequam para a convivência e sobrevivência.

5 DESENVOLVIMENTO DO TRABALHO

O que mais chama atenção no mundo de hoje é que a globalização tem várias vertentes, ex: troca cultural, troca de experiências, interação dos mercados mundiais, facilidade de comunicação e transações financeiras entre os continentes e países. Porém, podemos dizer que encontramos um ponto negativo que é a preocupação com a sustentabilidade do planeta, com tantos avanços tecnológicos e a globalização podem ter forte influência na diminuição de recursos naturais, com isso a sustentabilidade poderia estar em risco. Diretamente para o país, podemos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.8 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com