TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AVA O Que Quero Ser

Artigo: AVA O Que Quero Ser. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/5/2013  •  502 Palavras (3 Páginas)  •  500 Visualizações

Página 1 de 3

Trabalho de Projeto de Vida:

"O Que Você Quer Ser Quando Crescer?"

Joinville

Abril/2013

FACULDADE ANHANGUERA EDUCACIONAL DE JOINVILLE

CURSO DE TECNOLOGIA EM LOGISTICA

Trabalho de Trabalho de Projeto de Vida:

"O Que Você Quer Ser Quando Crescer?"

Aluno:

Heverton Medeiros RA:3202498447

Joinville

Abril/2013

OBJETIVOS COMO PRAZO RECURSOS DE TEMPO RECURSOS FINANCEIROS

Ser promovido para logístico nº3 PCF. Concluindo meu curso e aplicando meu ensinamento no trabalho. 6 meses a 1 ano Espero alcançar este objetivo no tempo de finalizar meu curso em cinco meses. Buscando um retorno financeiro que possibilite continuar minha pós e outros cursos.

Construir minha sala comercial e meu apartamento para abrir uma loja de autopeças automotivas. Ajudando meu pai a construir a sala comercial. Já ir projetando minha loja de auto pecas. 3 a5 anos O objetivo da construção da sala comercial é no tempo de se programar a abertura da loja de autopeça e depois pensar em terminar o resto do prédio com os apartamentos. Como o terreno já foi ganho de herança da parte dos pais de meu pai.

A sala será construída com a herança de parte dos pais de minha mãe.

Após a sala comercial construída, loja aberta e apartamentos construídos. Fazer um plano de melhoria e desenvolvimento para amplia mento da loja num locar especial apenas para loja. 10 a15 anos Ao obter a sala e a loja feita basta administrar e esperar ver o resultado de loja para continuar. No amplia mento da loja a o recurso tende a ser fruto de seu rendimento usando uma empresa incubadora como base para o planejamento e nesta passagem ser uma empresa independente.

Projeto de Vida: "O Que Você Quer Ser Quando Crescer?"

Ser promovido para logístico nº3 PCF, Concluindo meu curso e aplicando meu ensinamento no trabalho, esperando alcançar este objetivo no tempo de finalizar meu curso em cinco meses. Buscando um retorno financeiro que possibilite continuar minha pós e outros cursos. Onde só que pode fazer algo por mim sou eu mesmo, tendo garra determinação e dedicação de se especializar na aquilo que é preciso para alcançar os objetivos.

Construir minha sala comercial e apartamento para abrir uma loja de autopeças automotivas. Ajudando meu pai. Já ir projetando minha loja de auto pecas. O objetivo da construção da sala comercial é no tempo de se programar

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com