TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Abertura Econômica No Brasil

Ensaios: Abertura Econômica No Brasil. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/11/2013  •  657 Palavras (3 Páginas)  •  325 Visualizações

Página 1 de 3

Canais de Distribuição

Respostas

1) A Logística reversa é uma área da que trata dos aspectos de retornos de produtos, embalagens ou materiais ao seu centro produtivo ou descarte. O objetivo principal da logística reversa é o de atender aos princípios de sustentabilidade ambiental como o da produção limpa, onde a responsabilidade é da “empresa que produz aquele produto", ou seja, quem produz deve responsabilizar-se também pelo destino final dos produtos gerados, de forma a reduzir o impacto ambiental que eles causam. Assim, as empresas organizam canais reversos, ou seja, de retorno dos materiais seja para conserto ou após o seu ciclo de utilização, para terem a melhor destinação, seja por reparo, reutilização ou reciclagem

2) Eu entendi que Estratégia de Cobertura Total de Mercado é a estratégia de seleção de segmento algo dentro da segmentação do mercado onde a empresa procura atender a totalidade do seu mercado. Dois caminhos podem ser seguidos para atender esta estratégia: mercado de massa, ao oferecer um composto de marketing único e tratando o mercado de forma indiferenciada ou por meio de uma estratégia diferenciada, oferecendo um composto de marketing único para cada segmento de mercado.

COBERTURA DE MERCADO: Parte do mercado potencial que a força de vendas da empresa está em condições de contatar e explorar.

CONTROLE DE MARKETING: Primeiro processo de mensuração e avaliação dos resultados das estratégias e planos de marketing. Segunda adoção de ações corretivas para assegurar que os objetivos de marketing sejam atingidos.

COBERTURA DE PÚBLICO: é total de pessoas atingidas pelo menos uma vez por veículo ou combinação de veículos de uma programação.

3) O meu público alvo foi meticulosamente estudado, analisada e completada com muito critério, pois elas se interligam que são: Idealização, Desenvolvimento e o Lançamento. O objetivo da apresentação e lançamento desse plano de marketing é exaltar a oportunidade de ingressar num mercado altamente comprador. A indústria da beleza passou por uma grande evolução nos últimos anos, acompanhando a onda naturalista-ecológica, que reforça os conceitos de saúde e vitalidade associando-os à aparência física. Há ainda muito espaço nesse mercado, porém é necessário ficar atento aos vários aspectos e mudanças nesse segmento altamente competitivo. Cores, embalagens, slogans, valores culturais. A CARMEN L”AMOUR Cosméticos conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados e competentes, a fim de prestar um atendimento e serviço especializado. Outro ponto forte da empresa é trabalhar com o acompanhamento do pós venda para garantir a eficiência no atendimento e a máxima satisfação do cliente, que venha atender o público adolescente e adulto. Ao contrário dos concorrentes que comercializa produtos deste seguimento como supermercados, farmácias, etc., porém não tem profissionais qualificados para atenderem os clientes de forma técnica tirando as dúvidas dos clientes em relação a determinados produtos. Após o consumo deste produto, o ideal é que o descarte do vasilhame seja feito de forma consciente visando sempre à redução de impactos ambientais. A logística reversa

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com