TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Add Friends (1 Of 3)

Ensaios: Add Friends (1 Of 3). Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/4/2014  •  387 Palavras (2 Páginas)  •  165 Visualizações

Página 1 de 2

01-Explique e fundamente os tipos de contratoexistente?

Contrato com prazo determinado: é um contrato que já se inicia com data de término Contrato com prazo indeterminado: é o contrato que se inicia em uma determinada data e não tem prazo para o seu término, só tem data para começar.

02-Explique o que você entendeu por contrato de experiência?

É um contrato determinado que tem por finalidade promover um conhecimento recíproco das partes envolvidas, e nesse período que o empregador verifica o desempenho do empregado.

03-O que é prorrogação e duração do contrato de experiência?Prorrogação é um documento preenchido no ato da admissão, tem a finalidade de autorizar a empresa a presença do empregado em trabalhos extras.É quando um contrato determinado é prorrogado por mais 30dias. A duração do contrato é a data limite de duração do contrato que segundo a lei não pode exceder 90 dias

04-Explique e fundamente o que é jornada de trabalho.

É a carga horária negociada entre empregado e empregador. Ela não pode exceder a 8h diárias ou as 44h semanais. Pode sofrer alterações de acordo coma categoria

05-Relate o que você entendeu sobre acordo de compensação e de prorrogação do trabalho.: O contrato pode ser pactuado por escrito ou oralmente. Pode, ainda, ser expresso ou tácito, conforme decorra de um entendimento entre as partes ou resulte de uma prestação de serviços objetivamente prestada, ainda que sem qualquer ajuste entre as partes, mas desde que configurados os elementos que o identifiquem.

2: Contrato com prazo determinado: é um contrato que já se inicia com data de término Contrato com prazo indeterminado: é o contrato que se inicia em uma determinada data e não tem prazo para o seu término, só tem data para começar.

3: É um contrato determinado que tem por finalidade promover um conhecimento recíproco das partes envolvidas, e nesse período que o empregador verifica o desempenho do empregado.

4: Prorrogação é um documento preenchido no ato da admissão, tem a finalidade de autorizar a empresa a presença do empregado em trabalhos extras.É quando um contrato determinado é prorrogado por mais 30dias. A duração do contrato é a data limite de duração do contrato que segundo a lei não pode exceder 90 dias.

5: É a carga horária negociada entre empregado e empregador. Ela não pode exceder a 8h diárias ou as 44h semanais. Pode sofrer alterações de acordo coma categoria.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com