TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administrador Do Futuro

Pesquisas Acadêmicas: Administrador Do Futuro. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/6/2014  •  300 Palavras (2 Páginas)  •  332 Visualizações

Página 1 de 2

O Administrador do futuro.

Com a evolução do mercado o administrador deve se adaptar a essa nova realidade, desenvolvendo novas técnicas necessárias e essenciais para realizar a rotina administrativa de forma eficiente e eficaz, tais como:

 Adaptação: É Preciso reconhecer as mudanças no ambiente e adaptar-se ás transformações que estão por vir, se não podem ser destruídas por elas.

 Estar atento não só o que acontece dentro da empresa, Ficar de olho no telhado do vizinho pode, sim, ajudar na sobrevivência de um negocio. Afinal, na era da globalização, quando uma economia sofre, todas sofrem juntas.

 Sustentabilidade: Não podemos continuar extraindo, usando, descartando e partindo para a próxima reserva. Temos de nos conscientizar que e necessário viver de modo mais sustentável. Apostar em novos modelos de funcionamento e ate repensar uma cultura inteira de uma companhia.

 Tecnologia: Ficar atento a tudo que pode ser um útil instrumento de trabalho, ver a tecnologia como uma aliada, utilizando a internet para acelerar a troca de informações com seu time, acompanhar o desempenho da equipe e dar um feedback mais rápido aos funcionários.

 Relação intrapessoal dentro da empresa. Estar atento ao perfil do colaborador, a partir de um mercado mais exigente em termos de formação, experiência e atualização, também criaram funcionários mais exigentes com a empresa, no que se refere à expectativa de crescimento, benefícios, treinamentos e qualidade das relações de trabalho. O que servia para a satisfação dos empregados hoje pode já não mais servir. Assim a empresa deve caminhar e se transformar em comunhão com quem a constrói.

 Aprender o essencial. A saída para o líder do futuro é pensar fora da caixa, ou seja, buscar aprendizado além dos limites da sua própria área.

Portando o novo administrador deve ser inovador, visionário, ser flexível as mudanças e saber lidar com equipes heterogêneas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com