TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ESTA COMPANHIA EMPRESA EMPRESA

Tese: ESTA COMPANHIA EMPRESA EMPRESA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/6/2014  •  Tese  •  1.311 Palavras (6 Páginas)  •  264 Visualizações

Página 1 de 6

CURSO: ADMINISTRAÇÃO GERAL.

Administração de Micro e Pequenas Empresas

PROFESSOR: CLAUDIONOR PASCHOALOTTO JUNIOR

SÉRIE: 7º SEMESTRE.

Alunos:

CARLOS EDUARDO N. SANTOS RA:1030934043

Atividade de Autodesenvolvimento

VALPARAÍSO de Goiás GO, Abril 2013

ESTA EMPRESA É UMA EMPRESA DE CATEGORIA EMPRESÁRIO

Escolhi este formato Jurídico pelo fato de ser uma ideia legal que já tenho em mente e pretendo realmente abrir daqui um ano uma empresa pra mim, e devido ao programa do SEBRAE chamado “negócio certo que me dará total apoio”. Acredito.

Aproveito a Oportunidade para convidar todos da os funcionários da Anhanguera, inclusive os Professores para vir conhecer os nossos deliciosos.

Os comercializados: Pizza, refrigerantes, sanduíches e outros.

O ensino de Administração e, a sua prática no mundo das organizações sempre esteve associado à idéia-força de melhorar o desempenho através do treinamento sistemático.

Nada mais simples de entender e nada mais complexo para ser colocado em prática

efetiva.

Simples, porque as organizações – grandes ou pequenas, públicas ou privadas, lucrativas ou não lucrativas – são na essência associações de pessoas, agindo predominantemente de acordo com suas experiências, percepções e motivações, que carecem por isso de uma certa identidade de propósitos e intenções para que seus esforços produzam resultados previsíveis e desejáveis. O que pode ser obtido através de treinamento, nas suas mais variadas formas.

Complexo, no entanto, porque é meio vaga a ideia do que seja uma organização eficiente, dotado das características positivas, resultantes de consenso e aprovação.

Adicionalmente, é necessário considerar que as profissões como forma operacional de atuação no contexto de uma sociedade, aparecem e se desenvolvem em consequência de sua utilidade social. O Administrador é ou, deve ser para as organizações, o que representa o Médico para a saúde de cada um de nós.

O tama administração da produção compreende uma vasta gama de assuntos, que não devem ser vistos de forma isolada sob pena de perderem seu significado conjunto. Asatividades de administração da produção acontecem a todo o instante, em número efreqüência muito maiores do que possam parecer. O cotidiano atual nos mantém imerso, detal forma, nas atividades de

produção, que julgamos ser necessário emergir deste contextopara visualizar e compreender o funcionamento destas atividades, a fim de poder administrá-las com maior propriedade.

Empresa: Pizzaria e Lanchonete Paraíso LTDA.

Localização: Rua 22 Quadra 31 Lote 19 –Valparaiso – GO

Atua: Na comercialização de distribuição de pizza.

Tamanho: É uma empresa de pequeno porte.

Missão: A pizzaria vende interno e externo, para nossos clientes com qualidades e eficiência, com rapidez e eficácia.

Visão: Conquistar credibilidade e respeito dos nossos clientes e facilitar a entrega e distribuição em nossa região.

Valores: Satisfação dos clientes, inovação, qualidade, agilidade e ética.

Os comercializados: Pizza, refrigerantes, sanduíches e outros.

Marketing. O desejo para o século XXI é atingir e atrair um publico maior: com interesse, inovação, divulgação com panfletos e boca a boca. Marketing não é somente objetos de negociações e serviços, Marketing de pessoas, são idéias e experiência e organizações. O marketing de demanda visa manter o equilíbrio da demanda e oferta.

A construção do marketing não foi uma batalha fácil, teve grande renuncia. O marketing moderno, uma das atribuições, ajudou a empresa a perceber a importância da mudança na organização, no produto

centrado ao cliente.

O programa econômico é moldado por duas forças poderosas e com tecnologia e globalização. O cenário pontilhado de novos produtos, uma força tecnológica e revolucionária em velocidade incrível. A tecnologia se move em torno da globalização.

O sistema de gestão permite que, a empresa com rapidez e as tendências que envolvam consumidores, concorrentes e fornecedores.

A empresa busca vencer com qualidade superior, pois todos sabem que baixa qualidade é ruim para os negócios, pois os clientes que sofreram com má qualidade não irão comprar novamente e sairá falando mal da empresa. Vencer com o melhor serviço, pois todos nós queremos bons serviços. Vencer com preços menores tendo equilíbrio entre qualidade e serviço, também deve existir para que os clientes sintam que estão comprados com base no valor e não apenas no preço. Vencer com grande fatia do mercado, em geral as empresas lidere no mercado lucram mais que seus concorrentes mais fracos, as lideres desfrutam do maior reconhecimento da marca e vencer adaptação e customização.

O marketing 3.0 afirma que a mensagem é simples: num mundo cada vez mais rico em informar as preocupações sociais e ambientais das pessoas, estão cada vez mais relacionadas ao desejo de adquirir bens e serviço. É preciso

reconhecer que o consumidor é mais do que um simples comprador e também tem preocupações. Coletivas

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8.8 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com