TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Descrição da empresa empresa de consultoria One Life

Pesquisas Acadêmicas: Descrição da empresa empresa de consultoria One Life. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/10/2013  •  Pesquisas Acadêmicas  •  1.444 Palavras (6 Páginas)  •  792 Visualizações

Página 1 de 6

INTRODUÇÃO

Em um mercado em plena competitividade , as empresas estão cada vez mais exigentes e criteriosas quanto a qualidade, preço e atendimento.

Nexte contexto, expremido por exigências cada vez maiores, concorrentes mais numerosos, optamos em montar uma empresa de consultoria especializada na comercialização e gestão de planos de saúde.

Nosso foco é atender empresas de 2 (dois) a 300 (trezentos) funcionários desde a apresentação das propostas comercias a gestão total deste contrato.

Após pesquisa neste mercado e com clientes de vários portes ,identificamos uma oportunidade de vendas neste segmento, devido a nossa concorrência, consultorias de nome como Admix, Aon e Qualicorp estarem focadas em empresas de grande porte (a partir de trezentos funcionários) e as corretoras pequenas focadas nas vendas de planos individuais, entendemos assim que temos a oportunidade de trabalhar um nicho de mercado pouco explorado.

Contaremos com a contratação de um consultor comercial, uma equipe de telemarketing para a pré-consultoria e uma equipe de pós vendas, sendo uma RE (Relação Empresarial) e uma RI (Relacão Interna).

Ram Charam disse: “Qualquer que seja sua estratégia, qualquer que seja seu negócio, começe de tras para frente, começe pelo consumidor”.

A One Life nasce destas palavras, pensando primeiramente nestes clientes que não possuem um atendimento especializado e diferenciado, uma consultoria séria e preocupada com o talento humano.

Temos um longo caminho a percorrer, e neste trabalho apresentaremos nossas idéias, o organograma ideal, nossa missão e nossos valores.

“Não podemos prever o futuro, mas podemos cria-lo”, e serão estas palavras de Peter Druker que nos incentivará a prosseguir.

1 - CONTEXTUALIZAÇÃO

1.1 Apresentação da empresa

A One Life consultoria foi criada em 2013 para satisfazer as necessidades de pequenas e médias empresas que não possuem atendimento especializado na área de saúde.

Atualmente, existem inúmeras empresas no segmento, mas acreditamos que com um atendimento diferenciado, com qualidade e eficiência, pois analisando o mercado atual, é possível perceber que as empresas estão cada vez mais criteriosas e exigentes quanto a qualidade, preço e atendimento.

A One Life consultoria, nasce com o intuito de suprir essas necessidades, dando foco especificamente em cada cliente e em cada necessidade , fidelizando e realizando um trabalho de pós-vendas para acompanhar os processos internos e externamente fazendo a parte da comunicação do nosso cliente com a empresa do plano de saúde contratado.

1.2 Localização

A empresa encontra-se estrategicamente localizada no Grande ABC na cidade de São Caetano do Sul devido ao grande número de empresas de pequeno e médio porte na região e a carência de corretoras especializadas e com os mesmos serviços oferecidos.

Isso representa um maior número de prospects e a oportunidade da conquista de grande parte destas empresas, devido a experiência e a busca continua da melhor relação custo x beneficio.

1.3 Visão da Empresa

Ser líder no segmento de prestação de serviços na área de seguro saúde e na qualidade de vida, reconhecida pela sua excelência e ética.

1.4 Missão da Empresa

A missão da One Life é suprir as necessidades de seus clientes com um alto padrão de qualidade em serviços de consultoria em seguro saúde, com um atendimento personalizado e confiabilidade.

1.5 Valores da empresa

*Simplicidade

*Excelência

*Responsabilidade

* Ética e Seriedade.

1.6 Composição da Equipe

No inicio, os sócios proprietários serão responsáveis pela administração da empresa, segue abaixo algumas informações importantes dos mesmos:

Sócio I - Cilene Alves

Endereço: Rua Luanda, 16, Parque Capuava – Santo André- SP

Telefones: (11) 4316 3903/ 98423 1234

*Possui formação em Administração de Empresas; é pós-graduada na Funenseg (Escola Nacional de Seguros). Exercerá na empresa a função de Diretora Comercial/Pós Vendas.

Sócio II – Victor Henrique Oliveira

Endereço: Rua Nepal, 75, Vila São Clemente – São Paulo – SP

Telefones: (11) 3235 9891/ 98425 2356

*Possui formação em Administração de Empresas; é pós graduado (Escola Nacional de Seguros). Exercerá na empresa a função de Diretor Administrativo.

A Equipe Comercial e Pós Vendas são peças fundamentais para o sucesso de nossa empresa, sendo assim esta equipe será analisada individualmente devido as competências técnicas/funcionais exigidas para o cargo. A seguir seguem as descrições dos cargos:

Consultor Comercial: Superior Imediato: Diretoria Comercial e Subordinados Diretos: BackOffice

Objetivo do Cargo: Realização de visitas à empresas prospects para a apresentação de todos os serviços da One Life.

Responsabilidades Específicas do Cargo:

- Visitar empresas prospects e entender a real necessidade do cliente.

- Conhecer e analisar o perfil de cada cliente, o segmento de mercado em que atuam e analisar qual a melhor relação custo x beneficio, desenho do plano atual e contribuição da empresa.

- Encaminhar as informações para a BackOffice para a elaboração das propostas.

- Apresentar e fechar o novo contrato, além de acompanhar toda a implantação e participar de todas as palestras e assinatura da proposta mestra.

- Acompanhar o relacionamento do pós

...

Baixar como (para membros premium)  txt (11 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com