TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

POR QUE CAMPO?

Tese: POR QUE CAMPO?. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/9/2014  •  Tese  •  319 Palavras (2 Páginas)  •  156 Visualizações

Página 1 de 2

POR QUE ACAMPAMENTO?

Acampamento de férias existe no Brasil há mais de 50 anos. Ele vem sendo cada vez mais procurado por pais e professores e solicitado pelas crianças e adolescentes, pois é um entretenimento divertido e sadio que proporciona segurança e possibilita o desenvolvimento da criatividade, auto confiança, sociabilidade e autonomia.

“ O RANIERI ACAMPAMENTO”

O Ranieri é um tradicional acampamento de férias que recebe acampantes na sua maioria do Ensino Infantil ao Fundamental I e II, tanto no período escolar, como nas férias de janeiro e julho.

Fundado em 1979, construído especificamente para atividade em meio a Mata Atlântica em uma privilegiada área verde, no município de São Lourenço da Serra á apenas 50km da cidade de São Paulo ( via Rodoanel ).

O espaço físico do Ranieri permite que todas as atividades sejam feitas dentro do próprio acampamento e em grupos com máxima segurança.

“ALIMENTAÇÃO”

Ranieri possui uma cozinha industrializada especializada em fornecer alimentação para grandes grupos mantendo sempre as características de uma alimentação adequada. As refeições são fartas preparadas com requinte e cuidado.

Os ingredientes utilizados nas refeições são rigorosamente selecionados mantendo assim a qualidade.

A equipe de funcionários no setor de alimentação é comandada por chefia formada pelo SENAC.

“ ESTRUTURA”

Idealizado para ser um acampamento técnico educacional, possui estrutura adequada para a atividade, não havendo nenhuma adaptação desde a sua hospedagem até infra estrutura para recreação e lazer.

Possui alternativas para os dias de frio ou chuva com aprox. 2500mts2 de área coberta.

“PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS”

O Ranieri mantêm um quadro fixo de funcionários em todos os seus setores, visando assim a qualidade em serviços e segurança de nossos acampantes.

Nossa coordenação é formada por coordenadores e supervisor, equipe constante o ano inteiro devido a intensa freqüência no ano letivo e férias escolares.

Os monitores contratados são especializados e detêm experiência em acampamento e atividades com crianças e adolescentes, pois em sua maioria são profissionais da área de: educação, educação física e turismo

“ Infra Estrutura”

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com