TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administração De Vendas

Monografias: Administração De Vendas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/9/2013  •  433 Palavras (2 Páginas)  •  221 Visualizações

Página 1 de 2

1-Atualmente, com menor diferenciação entre os produtos e maiores pressões dos clientes e da concorrência, o trabalho de vendas torna-se cada vez mais difícil e complexo. Sem um planejamento adequado, as vendas podem ficar estáveis, comprometendo o lucro do negócio, por isso é importante elaborar um plano de vendas.

2-Deve-se gerenciar dezenas ou centenas de oportunidades em vários estágios diferentes no ciclo de vendas, de forma que se possa obter a maior rentabilidade dos esforços e do tempo, Capacidade de priorizar as oportunidades de forma a concentrar esforços e tempo naquelas que apresentam melhor potencial de resultados.

Facilidade para reconhecer quando um ciclo de venda começa, de forma a melhorar a eficiência em relação à competição.

Capacidade de gerar previsões mais precisas, facilidade na construção de processos de venda mais estáveis, planejando e executando estratégias vencedoras.

3- Cabe a cada um buscar a sua satisfação profissional.Para isso ele pode buscar razões pessoas como motivo para manter um desempenho positivo na empresa .Motivos esse produtos,promoções.Em fim tudo que é reconhecido gera motivação por isso sem duvida ela tem grande importância no desempenho de vendas.que podem ser a compra de um imóvel, de um carro investimento nos estudos .Tudo isso pode servir de motivação.Com tudo o que a empresa pode oferecer como incentivo uma promoção de cargo, salário.Gratificações ao atingir metas como viagens , bônus.

Ninguém é responsável por motivar ninguém, mas é possível não atrapalhar o clima da força de vendas. É muito importante que a empresa entenda que todos nós temos problemas e que o desempenho diário é prejudicado pelos problemas pessoais.Quando o funcionário enxerga a empresa como uma aliada e não como um adversário na sua jornada, o relacionamento flui melhor e a parceria entre a força de vendas e a empresa, se transforma em um relacionamento ganha-ganha.Para concluir, se a empresa é compreensiva com os funcionários, com certeza eles farão sempre o melhor para que as metas sejam alcançadas.

Já o desempenho só será positivo se a produção for satisfatória.Claro que para isso o profissional deve buscar sempre aprimorar seu conhecimento, ter um bom atendimento e acima de tudo fazer o que gosta.

4- Quando implantada direto com o consumidor seu papel e proporcionar um pronto atendimento ao cliente que chega na loja .Onde deve ser oferecido um tratamento cordial ao cliente, demonstração do produto e um pos fechamento de venda ,onde cabe ao vendedor saber se o que foi vendido atendeu as necessidades do comprador.

Quando implantada na empresa procura explicar o que é a empresa ,o que ela produz como è a qualidade destes produtos e agregar novos

cliente para esta empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com