TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administração Financeira

Ensaios: Administração Financeira. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/3/2015  •  711 Palavras (3 Páginas)  •  150 Visualizações

Página 1 de 3

DESENVOLVIMENTO

A Coca começou a enfatizar a venda de garrafas mais do que a venda de fonte, isso ocorreu quando Robert W. Woodruff, filho de Ernest, assumiu o controle da corporação em 1923 e embarcou em uma extraordinária administração, que duraram seis décadas e elevou a Coca-Cola de uma mera bebida à marca mais valiosa do mundo. Nas organizações as decisões deveriam ser tomadas pelos administradores de acordo com Taylor, nos níveis organizacionais mais elevados, pois e estes estariam mais preparados a decidir, uma das questões pela teoria neoclássica foi a centralização.

Novos concorrentes mais baratos estavam aparecendo em partes da Europa, América do Sul e Ásia. As projeções de vendas mostravam-se inatingíveis. Daft sentia que sabia exatamente o que precisava ser feito e imediatamente se dedicou a fazê-lo, com grande experiência em vender Coca no exterior onde a maior parte do crescimento futuro sem dúvida será realizado, Daft está na posição perfeita para restaurar a glória da empresa. A chave de seu plano é transferir a autoridade para os administradores locais, que farão determinações cruciais sobre produtos, propaganda e outras questões vitais de acordo com os gostos locais. Os observadores, como sempre estarão vitais vigiando de perto para ver se a Coca continuará sendo ‘’a verdadeira’’ ou se irá torna-se uma relíquia do passado, da mesma forma que aquelas já tão esquecidas curas para ressaca e indigestão que apareceram com ela há mais de um século atrás. De acordo com a reengenharia, os elementos-chave são: repensar fundamental, mudança radical, melhoria drástica e aperfeiçoamento de processos.

F(x)=800,00+0,05.x

F’(x)=800,00+0,05x6450,00

F’(x)=800,00+322,50

F’(x)=1.122,50

A Coca-Cola se encaixa na concorrência monopolística que se trata de uma estrutura de mercado intermediária entre a concorrência pura e o monopólio, por haver um número relativamente grande de empresas que participam do mercado. Há um número significativo de produtores, com produtos que são, de algum modo, deferentes, e as ações de um não influenciam significativamente o preço praticado ou a qualidade vendida pelos outros. Suas características básicas são: Grande número de empresas; Produto diferenciado; Pequeno controle de preço; Considerável concorrência extra preço por meio de marcas, patentes, serviços, crédito e propaganda.

Com uma ampla linha de bebidas não - alcoólicas que engloba águas, sucos, refrigerantes, chás, achocolatado, energéticos e isotônicos. Podemos citar o refrigerante Coca-Cola, carro chefe da empresa e líder de vendas, analisando inicio desenvolvimento e vida útil, e declínio, este produto ainda se encontra a anos e tem de certa forma em sua vida útil, sendo um produto que quando começa iniciar sua decadência ele é remoldado e inovado, sua embalagem, promoções ou seja esta interligado não somente inovar o produto, mas a sua logística de vendas de como o produto é apresentado ao consumidor atraindo novos clientes está totalmente incluindo eu sua logística, buscando cada vez novas formas de atrair o cliente

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com