TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administração Microsoft

Resenha: Administração Microsoft. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/4/2014  •  Resenha  •  223 Palavras (1 Páginas)  •  102 Visualizações

mudanças radicais —, a Microsoft deve enfrentar dificuldades para convencer clientes e parceiros a embarcar no processo de transição.

Como resultado das mudanças internas, a Microsoft deve unificar os três sistemas em um futuro próximo, o que pode tornar sua estratégia mais parecida com a de seus principais rivais, a Apple e o Google. "Nós temos o Windows Phone, o Windows RT e o Windows completo. Nós não vamos ter três sistemas operacionais", disse Julie Larson-Green, vice-presidente de dispositivos móveis da Microsoft, em um evento no final de 2013.

"Eu não ficarei surpreso se a Microsoft acabar com a interface antiga do Windows e investir fortemente na nova interface, conhecida como Metro, da forma mais rápida que puder", diz Staten, da Forrester. Para Cearly, Nadella deve fazer mudanças nos próximos meses, mas nada que rompa com a visão atual da Microsoft para seus produtos e serviços. "A estratégia deve incluir mais plataformas móveis de terceiros e produtos inovadores para consumidores domésticos", diz o analista do Gartner.

Seja qual for a estratégia adotada, a empresa ainda tem um longo caminho pela frente para continuar entre as maiores empresas de tecnologia do mundo no futuro. "As oportunidades para a Microsoft são maiores do que nunca. Eu vou dedicar cerca de 30% do meu tempo em encontros com as equipes e será divertido ajudar a definir os próximos produtos",

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com