TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Adoção Interracial

Artigos Científicos: Adoção Interracial. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/5/2013  •  920 Palavras (4 Páginas)  •  646 Visualizações

Página 1 de 4

Por que as pessoas vão para Adoção Interracial

Adotando um novo membro de uma família, que é de uma raça diferente ou a comunidade de seus pais adotivos é denominado como a adoção inter-racial. A razão pela qual algumas pessoas vão para adoção interracial totalmente depende do motivo da adoção. Para alguns, este é um grande gesto para a sociedade e para alguns, isso é como qualquer outra adoção. Há muitos casais de celebridades que são como um exemplo ideal para a adoção inter-racial e inter-cultural. Mas o fato é que a adoção inter-racial que não é fácil. Ele tem muitos prós e contras que podem até mesmo tomar um rumo muito grave se não tratada adequadamente. Mas quando manuseados com cuidado e carinho, o relacionamento pode florescer lindamente.

Razão porque as pessoas vão para a Adoção Inter

Seu próprio filho é, obviamente, uma parte muito importante da sua vida, mas dando esse direito a quem tem necessidade e fazer-lhe uma parte de sua família é realmente uma grande coisa para fazer. A partir das últimas décadas, a adoção inter-racial se tornou uma coisa muito comum. No entanto, há uma série de razões para adotar uma criança. Algumas pessoas acreditam que a adoção de uma criança de raça diferente pode ajudar a sociedade a se livrar das diferenças raciais que alguns apenas adotar uma criança independentemente de sua raça e comunidade. Alguns deles também vão para a adoção inter-racial como obter mais opções em termos de idade e sexo. Uma pesquisa mostrou que se pode obter a custódia de um garoto negro com mais facilidade e mais rápido do que uma criança caucasiano. Isso também pode ser uma razão para os adotantes para ir para adoção inter-racial. Existem muitas outras causas sociais também que incentivam as pessoas a ajudar os recém-nascidos das sociedades menos favorecidas e subdesenvolvidas. Há um monte de crianças que precisam de uma família para cuidar deles e, portanto, a adoção não deve ser feito tendo em mente a discriminação racial.

Houve muitas objeções no passado sobre a adoção inter-racial. Pessoas de várias comunidades levantaram questões sobre o assunto, tais como a luta da criança para a identidade, complexo de inferioridade em relação à cor da pele, tipo de cabelo, etc, o que pode causar muitos problemas físicos e mentais. Apesar de todas estas questões de adoção inter-raciais, há muitos que louvar e incentivar esse ato de humanidade e carinho. No ano de 1994, o governo federal proibiu consideração racial no caso de alguém quer adotar uma criança de outra raça. Para a adoção interracial feito a partir de um orfanato, a formação adequada é fornecida como parte do processo de adopção de crianças, a fim de superar todos os possíveis problemas enfrentados pelos pais após o garoto é maduro o suficiente para entender a situação. Mas todos os pontos negativos podem ser superados por simplesmente dar-lhes um ambiente amoroso e ajudando-os a enfrentar a sua diferença racial. Então, o que pode ser a razão por trás desta adoção, não é mais importante que uma família recebe um bebê e um bebê recebe uma família para viver com ele.

Inter Estatísticas Adoção

As estatísticas a seguir lhe dará os fatos e os números de adoção inter-racial.

* De acordo com o levantamento feito pelos EUA Departamento de Saúde e Serviços Humanos, cerca de 40% das crianças adotadas são de raça diferente ou comunidade. Isso mostra que há um número enorme de pessoas que apóiam adoção inter-racial. A percentagem referida de adoção consiste em não-brancos, asiáticos, hispânicos, etc

* Na pesquisa, ele mostra que 35% das crianças adotadas a partir da assistência social são pretos enquanto que internacionalmente são 3%.

* Estima-se que 59% das crianças adotadas internacionalmente são asiáticos.

* Estatísticas de adoção Inter mostram que a maioria das crianças disponíveis para adoção são os não-brancos, asiáticos ou de uma origem diferente ea maioria dos adotantes são brancos.

* Um estudo realizado em 1991, mostrou que, em média, cerca de 2000 crianças Africano-Americanas foram adotados todos os anos pelas famílias caucasianas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.1 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com