TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Agenda 21

Tese: Agenda 21. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/10/2014  •  Tese  •  347 Palavras (2 Páginas)  •  222 Visualizações

Página 1 de 2

AGENDA 21

Hoje em dia para se manter, ou pelo menos seguir alguns passos para seguir o

Caminho da sustentabilidade é um pouco improvável, pois uma grande parte dos seres humanos nãop tem noção de que um pouquinho feito por cada um já faria uma grande diferença.

Acredito que temos que começar pela conscientização, o problema maior e que temos que correr contra o tempo, pois o ser humano deixa tudo para última hora desde quando se é criança, ¨ fica segurando o xixi até o último ¨, até quando ficamos adultos e deixamos de fazer quando se tem para depois ter que correr, ¨ coisa de ser humano ¨.

Começaria conscientizando de uma forma rápida e pratica não só em comerciais ou escolas, mais em eventos públicos, mas também com out dor e carros de som...

O mundo precisa acordar, e acordar rápido, precisamos nos unir e agir, não ficar esperando por políticos, pessoas de classe alta.

Podemos começar agora: plantando mudas não somente sendo sementes como diz o RIO + 20, mais agindo, semente gera outras sementes.

Então vamos para as ruas, começar plantando mudas em todo o mundo, o verde não pode ficar somente nos sítios, nos lápis de corres ou no partido verde (PV), o verde precisa voltar mais do que nunca.

Não só os animais precisam disso, mais do que nunca as cidades precisam ser reflorestadas.

A reciclagem:

Cadê os políticos?

Estamos precisando deles!

Querem roubar?

Não existe um político que não roube, mais precisam olhar para a reciclagem é muito caro o custo de um papel sufite cerca de R$ 10,00 mais caro um pacote, ou qualquer outra coisa que tenha a opção do reciclado, vamos dar um jeito de pelo menos igualar os valores, já que a possibilidade de o preço ser inferior está descartada no momento, podem ter certeza que a partir do momento que pelo menos igualar, a população irá passar a optar mil vezes por produtos reciclados.

Conscientização + reflorestamento nas cidades + comercio de produtos reciclados com intensidades = um passo grande rumo à melhoria e caminhada à sustentabilidade no mundo.

Referências Bibliográficas

https://www.youtube.com/watch?v=dX-tu2ODL5g

http://www.mma.gov.br/responsabilidade-socioambiental/agenda-21/agenda-21-local>. Acesso em: 23 jun. 2014

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com