TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Agenda 21

Monografias: Agenda 21. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/11/2014  •  463 Palavras (2 Páginas)  •  319 Visualizações

Página 1 de 2

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina:Responsabilidade Social e Meio Ambiente

NOME Fernanda de mesquita

RA

Atividade de Autodesenvolvimento

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Responsabilidade Social e Meio Ambiente

Atividade de Autodesenvolvimento

Trabalho desenvolvido para a disciplina Responsabilidade Social e Meio Ambiente, apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento.

1. Introdução: A agenda 21 tem por objetivo torna uma sociedade, mas consciente em relação ao desenvolvimento sustentável. Através de métodos que conciliam proteção ambiental, justiça social e eficiência econômica. Que gera uma melhoria nos educando na forma de agir com meio ambiente a agenda 21 que elaborei tem a finalidade de mostra a forma que encontrei para mim engaja no cuidado com o planeta.

2. Desenvolvimento: De acordo com os textos descritos sobre a agenda 21 toda a população deve esta engajada no cuidado com o planeta em um processo amplo com a participação de consulta sobre os problemas ambientais, sócios e econômicos locais, que a sua definição é de haver soluções para os problemas gerados pela humanidade contra o desenvolvimento sustentável. Havendo meios que consistem no planejamento da agenda 21 contendo propostas pactuadas voltadas para elaboração de uma visão do futuro, tendo uma condução de um processo continuo e sustentável. O objetivo a ser alcançado são as mudanças necessárias para o sucesso da agenda 21 local demanda as ações dos grupos e indivíduos: Lares, organizações comunitárias, movimentos sociais, ONGs, produtores e empresas de pequeno a médio porte, governos e organizações governamentais locais e regionais instituições de pesquisas e ensinos.

Agenda 21 Crismênia Fernanda.

Ações a serem implantadas no meu dia a dia

1° Cosumir de forma conciente e responsavel. Comprando ou usando produtos com a possibilidade de colaborar com o planeta. se recusando a comprar determi-nados produtos podendo desestimular a produção de artigos nocivos. evitar aqueles que representem um risco à minha saúde ou dos outros e que sejam agressivos à natureza na sua produção e fazendo o descarte correto.

2° Doar o que ainda pode ser utilizados como livros ,brinquedo, roupas e sapatos.

3° Usar tranportes publicos.

4°Desligar as luzes qundo sai do ambiente.

5° Reduzr o tempo no banho.

6° Diminuir o uso de embalagem.

7°Reciclar o lixo.

8° evitar

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com