TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Agenda 21 Perssoal

Monografias: Agenda 21 Perssoal. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/10/2014  •  448 Palavras (2 Páginas)  •  282 Visualizações

Página 1 de 2

Atividade de Autodesenvolvimento

Trabalho desenvolvido para a disciplina Responsabilidade Social e Meio Ambiente, apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento.

1. Introdução: explicite aqui os objetivos da proposta de Agenda 21 pessoal que você elaborou.

O objetivo do trabalho é apresentar as minhas opiniões que tenho em relação ao nosso planeta e o meio ambiente.

Desta forma, a etapa N° “2 em Desenvolvimento” esta sendo explicado como é realizado o processo de economia de água e energia, que tenho realizado pensando no meu futuro e também no meu próximo, porque quando falamos de meio ambiente estamos falando de vidas e vidas vale apena preservar por iço temos que estar sempre a tento ao desenvolvimento sustentáveis.

Finalizando com o item N° “3 Considerações finais”e

2. Desenvolvimento: redija o seu relatório, considerando as reflexões e respostas que você elaborou nos Passos 1, 2 e 3.

Descobri que utilizado a agenda 21 na minha casa, segue alguns exemplos abaixo:

Havia um pé de arvore plantado na calcada da minha residência que por motivo desconhecido veio a secar a primeira idéia que tive foi substituí-lo por um pé de acerola, sendo assim alem de servir para meu beneficio para comer os seus frutos, ainda me serve para fazer sombra, e a mesma esta ajudando o meio ambiente.

Também faço coletas seletivas na minha residência separando diversos materiais cada um no seu seguimento, alem de cuidar da economia no lar.

Controlo sempre a energia quando vamos tomar banho, somos seis pessoas em casa por tanto sempre atentos com água, lâmpada sempre desligada, lavo carro sempre sem usar muito o jato de água direto uso um balde para evitar o desperdiço, o quinta é lavado com a água que sobra da maquina de lavar roupas, também tenho um canteiro que La estar plantado diversos tipos de plantas que também alem contribuir com o meio ambiente servem de inspiração e felicidades.

Na empresa também faço parte da brigada de emergência que por sua vez e classificada em três tópico ex, combate a incêndio socorro as vitimas e preservação do meio ambiente com isso me sinto motivado a cuidar melhor do nosso do nosso planeta fazendo assim a minha parte naquilo que estar ao meu alcance.

3. Considerações: aponte os principais pontos analisados durante o desenvolvimento do relatório.

Terminado o referido trabalho aprendi que, devemos valorizar tudo aquilo que estar a nossa volta e o quanto e especial poder servi de alguma forma o nosso planeta, respeitando as leis e direitos que lhe são reservados.

4. Referências

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com