TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Amelie Poulain

Dissertações: Amelie Poulain. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/9/2014  •  264 Palavras (2 Páginas)  •  250 Visualizações

Página 1 de 2

De acordo com Karl Max as pessoas devem ser analisadas de acordo com sua situação e condições sociais.

O filme mostra as seis maneiras de socialização em várias ações de Amélia. Na sua infância, morava com os pais como sabemos a socialização começa desde o nascimento, então precisamos de alguém para nos ensinar as primeiras coisas.

Depois que ela cresceu e começou a trabalhar foi aprendendo como sobreviver, até porque sua mãe já era falecida Na sua infância Amélia foi privada de conviver com outras pessoas além da família, porque o pai achava que ela tinha problemas no coração , porém mesmo assim ela sempre viveu em uma organização social.

Quando Amélia cresceu e encontrou uma caixinha, sua reação foi entregar ao verdadeiro dono essa reação se deu pelo fato sempre querer fazer o bem ás pessoas , podemos indentificar isso como uma qualidade humana desenvolvida pela nossa vida social.

Muitas de nossas qualidades individuais dependem de interação, e não foi diferente com Amélia, depois de ver o quanto fez bem para uma pessoa ,decidiu continuar com essa prática tentando resolver os problemas de terceiros, sendo a autora de sua vida.

O que fez Amélia mudar seus padrões foi simplesmente o prazer de resolver os problemas dos outros, fazendo com que eles-se sentissem felizes.

O filme apresenta o processo de socialização de Amélia um pouco diferente do que conhecemos, porque ela teve aprender sozinha como se virar, e como se socializar com as pessoas, através do convívio com pessoas diferentes que precisavam de ajuda, ela foi se desenvolvendo .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com