TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Amor Sem Escala

Ensaios: Amor Sem Escala. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/6/2013  •  217 Palavras (1 Páginas)  •  293 Visualizações

ÉTICA NO AMBIENTE PROFISSIONAL

A Ética é ideal para conduta humana, ela quem determina no trabalho as decisões com relação ao que devemos fazer e como isto deverá ser feito.

Os princípios éticos e os nossos comportamentos serão refletidos na organização a qual fazemos parte.Para que sejamos éticos no trbalho é necessário que se tenha hostenidade diante das pessoas e das circunstancias.

Deve-se existir um entendimento ,uma atenção melhor para com os colegas com relação as suas idéias.Para que isto ocorra é necessário um ótimo relacionamento em equipe,respeitando a cada um .

Muitas vezes recebemos elogios de um trabalho que não foi feito por você e aceitamos.Esquecendo de que estes elogios seria atriibuido ao colega de trabalho,portanto isto deve-se reconhecer e aceitar que este elogio será direcionamento ao outro,causando assim um bem comum.

Passo 2

ÉTICA EMPRESARIAL

A Ética Empresarial e a de nossa sociedade são inseparáveis.

Entende-se que é a ciência da verdade.

A Ética e a verdade juntas formam a essência da consciência humana.

Na sociedade ,estamos falando com relação a respeito à dignidade humana.

A Educação, cultura ,são fatores que colaboram para uma excelente ética.

Ser ético não é simplesmente questão de opção,e sim de sobrevivência diante da sociedade,para que se tenha uma vida digna.

Ninguém hj conseguirá ter uma vida em sociedade sem que tenha uma estrutura ética,valores,princípios,respeito as pessoas,limites..etc.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com