TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Analise Da Embalagem Do Toddy

Artigo: Analise Da Embalagem Do Toddy. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/9/2014  •  254 Palavras (2 Páginas)  •  705 Visualizações

Página 1 de 2

Trabalho sobre o produto, preço, praça e Promoção de Marketing, analise da embalagem do Toddy, entro da opção Produto, e eu tenho que entregar esse trabalho amanha, então por favor abra, e eu n sei mais oqe escrever dentro de 250 palavras, n sei pra que essa frescura.

O que distingue o TODDY, é o facto de ser um produto de elevada qualidade.

O TODDY tem evoluído ao longo dos anos mas agora, surge novamente em Portugal, já " Pronto a Beber " , em leite com Chocolate Vitaminado e com Baixo teor de açúcar.

A TODDY mantém a sua filosofia inicial com base na qualidade, vitalidade e sabor inconfundível.

TODDY é a forma mais rica de beber leite com um intenso sabor a chocolate.

A empresa mantém secreta a receita do chocolate original, mas a sua elevada qualidade também se deve à combinação perfeita entre as matérias-primas rigorosamente seleccionadas e um processo de produção muito cuidadoso, que obedece a rigorosos processos de controle afim de se garantir uma homogeneidade na qualidade do TODDY.

TODDY ®, lançado em 1933, foi um dos primeiros achocolatados em pó do mercado brasileiro.

TODDY ®, lançado em 1933, foi um dos primeiros achocolatados em pó do mercado brasileiro. Nos últimos anos a marca expandiu para novas categorias, trazendo produtos deliciosos como TODDY ® Cookies, TODDY ® Pronto para beber e TODDY ® Black, um achocolatado muito mais cremoso. Mais de 80 anos depois do seu lançamento, TODDY ® continua encantando consumidores de todas as idades, principalmente os jovens, público alvo da marca.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com