TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Analise De Aplicação De NR

Trabalho Universitário: Analise De Aplicação De NR. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/3/2015  •  238 Palavras (1 Páginas)  •  107 Visualizações

Análise de enquadramento da atividade respectiva do operário da Companhia Energética, mediante a realização de manutenção em tubulações subterrâneas e aéreas.

A atividade respectiva está enquadrada nas seguintes NR´s:

_Trabalho com atividades relativas a instalações elétricas

NR 10 Serviços em Eletricidade_ Esta NR estabelece os requisitos e condições mínimas exigidas para garantir a segurança e saúde dos trabalhadores que interagem com instalações elétricas, em suas etapas de projeto, construção, montagem, operação e manutenção, bem como de quaisquer trabalhos realizados em suas proximidades.

_Trabalho com atividades relativas espaço confinado (tubulações subterrâneas)

NR 33 Segurança e Saúde no Trabalho em Espaços Confinados_ Esta NR tem por objetivo estabelecer os requisitos mínimos para identificação de espaços confinados e o reconhecimento, avaliação, monitoramento e controle dos riscos existentes, de forma a garantir permanentemente a segurança e saúde dos trabalhadores e que interagem direta ou indiretamente nestes espaços. Espaço confinado é qualquer área ou ambiente não projetado para ocupação humana contínua, que possua meios limitados de entrada e saída, cuja ventilação existente é insuficiente para remover contaminantes ou onde possa existir a deficiência ou enriquecimento de oxigênio.

_Atividades com trabalho em altura (Tubulações aéreas)

NR 35 Trabalho em Altura_ A NR-35 estabelece os requisitos mínimos e as medidas de proteção para o trabalho em altura, como o planejamento, a organização e a execução, a fim de garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores com atividades executadas acima de dois metros do nível inferior, onde haja risco de queda.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com