TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Analise De Atividade

Monografias: Analise De Atividade. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/6/2013  •  328 Palavras (2 Páginas)  •  788 Visualizações

Página 1 de 2

FACULDADES ANHANGUERA DE VALINHOS

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

Sistema de Informações Gerenciais

Atividade de alto desenvolvimento.

Valinhos

2012

Atividade de alto desenvolvimento.

Produto escolhido: Chocolate transformado em trufa.

Passo 1:

Análise de Atividade: primeiro você identifica as atividades envolvidas na entrega do seu produto ou serviço.

Primeiro processo de entrega é do produtor que planta, cole o cacau e encaminha para as fábricas de barra de chocolate através de transporte rodoviário, as fabricas de chocolate encaminham para os distribuidores e fornecedores também através de transporte rodoviário, até chegar o produtor da trufa, que revende as trufas para clientes externos

.

Passo 2:

Análise de Valor: em segundo lugar, para cada atividade, você pensa o que faria para agregar o maior valor para seu cliente.

O chocolate alem de ser um produto conquistado pelo sabor pode ser muito agregado o valor do mesmo na decoração, como formato dos bombons, embalagens e enfeites, podendo assim ser colocado um valor maior por se tratar de um produto que chama atenção por sua aparência.

Passo 3:

Avaliação e Planejamento: em terceiro lugar, você avalia se vale a pena fazer as alterações, e, em seguida, planejar a ação.

Vale a pena fazer as mudanças, pois pode ser facilmente modificar uma simples barra de chocolate em bombons, trufas, ovos de páscoa, etc. Podendo ser comercializados em muitos ambiente, como festas, sorveteria e mais uma infinidade de lugares, onde facilmente pode ser conquistado cliente, fazendo as modificações necessárias agregando cada vês mais o valor no produto final.

Passo 4:

Passo 4: Utilize o que foi produzido, nos passos anteriores, para compor um texto sobre a Análise da Cadeia de Valor e os três processos que constituem.

A analise de cadeias de valores é um auxílio muito importante para que seja agregado o valor a um produto, pois precisamos saber o quanto o matéria vai sofrer alteração de valor agregado ate chegar ao consumidor final, onde o difícil acesso ao produto, ou importância de bem estar que o mesmo ocasiona, podemos assim ter uma noção de quanto valor pode ser agregado ao produto.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com