TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Analise De Investimento

Tese: Analise De Investimento. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/6/2014  •  Tese  •  775 Palavras (4 Páginas)  •  221 Visualizações

Página 1 de 4

ETAPA 1 passo 2

Empresa de Pré-moldados

A D&K Serviços e Pré - moldados LTDA, surgiu no ano de 1993 com a intenção de agregar seus produtos à casa de matérias de construção antes existente, tendo em vista o grande sucesso dos produtos veio à ideia de acabar com a casa de matérias de construção e continuar somente com a fábrica de pré- moldados, sucesso este pelo motivo dos produtos serem de grande praticidade e agilidade nas obras dos nossos clientes, no inicio todos os produtos comercializados eram fabricados de forma totalmente artesanal, sem ajuda de máquinas ou equipamentos, hoje contamos com maquinas e equipamentos de última geração para facilitar a confecção dos produtos e atingir melhor qualidade e as normas técnicas estabelecidas pela ABNT.

O modelo de negócio de uma empresa é composto por cinco principais elementos:

- Modelo de proposta de valor – É a forma pela qual a empresa define qual é o seu diferencial no mercado. A forma pela qual ela única e se destaca de todas as demais empresas que participam desse mesmo mercado.

- Modelos de Interface com o Consumidor – Esse modelo descreve onde, quando e como uma empresa interage com os seus consumidores. Essa interação pode se dar através de lojas, embalagens de produtos, comerciais.

- Modelo de Operação – É como que uma empresa faz para levar o seu produto até o seu consumidor. Deve prever todas as etapas necessárias para viabilizar sua produção, passando por logística, até chegar às mãos de quem compra o seu produto ou serviço.

- Modelo Estratégico – É a descrição de como uma empresa irá atingir os seus objetivos estratégicos. Nesse modelo é onde visualizamos a missão de uma empresa, sua visão, seus valores e todas as competência necessárias para que a empresa funcione de forma adequada.

- Modelo Econômico – É onde se demonstra a viabilidade financeira de uma empresa. Esse modelo mostra como uma empresa ganha recursos e paga suas despesas a fim de atingir a sustentabilidade.

Empreendedorismo significa criar empresas ou produtos novos, agregar valor, é saber identificar oportunidades e transformá-las em um negócio lucrativo. Empreendedorismo é o principal fator promotor do desenvolvimento econômico e social de um país. Identificar oportunidades, agarrá-las e buscar os recursos para transformá-las em negócio lucrativo. Empreendedorismo é o desenvolvimento de competências e habilidades relacionadas à criação de um projeto técnico, científico, empresarial. Tem origem no termo empreender que significa realizar, fazer ou executar. O empreendedor tem um novo olhar sobre o mundo à medida que presencia a evolução. Valoriza suas experiências, valoriza seu valor, tomando decisões e decisões acertadas. Abre novas trilhas, explora novos conhecimentos, define objetivo e dá o primeiro passo. Em empreendedorismo o modelo de negócios define a natureza de atuação comercial que uma empresa irá executar como ela irá vender seus produtos e serviço. Define o valor que uma organização à empresa num planejamento empresarial e de modelo de negócio, a empresa visa planejar o seu produto, reduzir custos, aprimorar processos, reduzir riscos, e estar preparada para detectar oportunidades. O modelo de negócio demonstra o sistema da empresa, cada setor e etapa a ser elaborada no projeto, enquanto que a estratégia de negócio considera toda a cadeia de valor da empresa, verificando as compras da empresa e as vendas ao consumidor. O modelo e a estratégia de negócio, quando desenvolvidos de forma correta e planejada permite melhores resultados corporativos e operacionais.

A D&K trabalha com fabricação de pré-moldados.

Com grande conhecimento técnico e experiência no mercado, a empresa tornou-se especialista na fabricação de produtos pré-moldados e na prestação de serviços de

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com