TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Analise Demografica

Artigo: Analise Demografica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/4/2014  •  217 Palavras (1 Páginas)  •  290 Visualizações

Análise demográfica – EXTRA de Taboão da Serra

Público atendido: Hoje o supermercado Extra de Taboão da Serra é freqüentado por várias classes sociais, mesmo estando em uma região simples. Lá podemos encontrar pessoas de classe média até a classe mais inferior.

Região que está localizado: O supermercado Extra está localizado em uma região privilegiada, por estar no centro de Taboão da Serra e fazendo divisa com a cidade de São Paulo. Está próximo de prédios residenciais e também por estar na entrada da Rodovia Regis Bittencourt.

Cenário político: A cidade de Taboão da Serra está na liderança do prefeito Fernando Fernandes, e como sempre, a cidade precisa de muitas melhorias nos setores públicos, como por exemplo: no transporte, na saúde, na educação, no sistema de água e esgoto, entre outros.

Cenário econômico: De acordo com a revista Veja, em sua edição 2241, Taboão da Serra foi citada como uma das cidades com mais de 200 mil habitantes que respondem por 22% do PIB e que fazem parte da “Economia que Pulsa no Interior do País”.

Considerações Finais

Diante das pesquisas feitas, percebemos a importância de fazê-la sempre antes de comprar seja lá o que for desde produtos alimentícios como eletrodomésticos, entre outras coisas. Por fazer uma boa pesquisa, vamos poder comprar com mais segurança, sabendo quanto realmente vale o produto desejado.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com