TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Analise e desenvolvimento de sistemas

Por:   •  6/10/2015  •  Trabalho acadêmico  •  9.276 Palavras (38 Páginas)  •  229 Visualizações

Página 1 de 38

[pic 1][pic 2][pic 3][pic 4]

[pic 5]

[pic 6]

[pic 7]

[pic 8]

[pic 9]

[pic 10]

[pic 11]

[pic 12]

[pic 13]


SUMÁRIO

1        INTRODUÇÃO        

4 . ENGENHARIA E PROJETO DE SOFTWARE        

4.1.4 PROJETO DE ARQUITETURA        

4.1.5 ARQUITETURA DE SISTEMAS DISTRIBUIDOS        

4.1.6 ARQUITETURA DE APLICAÇÃO        

4.1.7 GERENCIAMENTO DE CONFIGURAÇÃO        

4.2. PROGRAMAÇÃO PARA WEB II:        

4.2.2 RELACIONE OS CUSTOS/BENEFICIO DE USAR FRAMWORK WEB:        

4.2.3 RELACIONE OS REQUESITOS NECESSARIO PARA IMPLEMENTAR E DIPONIBILIZAR UMA APLICAÇÃO WEB:        

4.3 PROJETO ORIENTADO OBJETO        

CONCLUSÃO        

REFERÊNCIAS        



  1. INTRODUÇÃO

               A china Telecom empresa do ramo de telefonia, em um processo de expansão e querendo consolidar –se neste nicho. Para isso investimos em pessoas e equipamentos de ponta

Vamos investir em um software de ERP, será feita uma pesquisa sobre frameworks Java (desenvolvimento web) e frameworks de persistência e interface, faremos comparações para vermos Os custos/benefício dessas tecnologias no nosso projeto, também será relacionado todos os Requisitos nescessarios para a implementação e disponibilização de uma aplicação web.

Sera criada toda a documentação nescessaria descrevendo o modelo da arquitetura adequada que Atenda as especificações do sistema , framework adotado e os padrões do nosso projeto e Funciomalidades e aplicações dos padrões de criação.

Tudo isso para atender a nesccedidade da CHINA TELECOM .


4 . ENGENHARIA E PROJETO DE SOFTWARE

4.1 GERENCIAMENTOS DOS RISCOS DE PROJETO

.                   O gerenciamento dos ricos do projeto inclui o processo de planejamento identificação, análise, planejamento de respostas e controle de riscos de um projeto os objetivos do gerenciamento Dos riscos do projeto são alimentar a probabilidade e o impacto dos eventos positivos e reduzir a Probabilidade e o impacto dos eventos negativos no projeto os principais processos dessa áreas são:

  • Planejar o gerenciamento dos ricos: definição de como conduzir as atividades de gerenciamento dos ricos de um projeto.

  • Identificar os riscos determinação dos riscos que podem afetar o projeto e de documentação das suas características.
  • Realizar a analisar qualitativas dos riscos: processo de priorização de ricos para análise ou ação posterior através da avaliação e combinação de suas probabilidades de ocorrência e impacto.
  • Planejar as respostas aos riscos: desenvolvimento de opções e ações para aumentar as oportunidades e reduzir as ameaças aos objetivos do projeto;
  • Controlar os riscos: processo de implementar planos de respostas aos riscos, acompanhar os riscos identificados, monitorar riscos residuais, identificar novos riscos e avaliar a eficácia do processo

4.1.1 GERENCIAMENTOS DO ESCOPO DO PROJETO

      O gerenciamento do escopo do projeto incluir os processos necessários para assegurar que o projeto Inclui todo o trabalho necessário e apenas o necessário, para terminar o projeto com sucesso, o Gerenciamento do escopo do projeto está relacionado principalmente com a definição e controle do Que está e do que não está incluso no projeto, como principais processos têm-se.

  • Planejar o gerenciamento do escopo;

  • Coletar os requisitos;
  • Definir o escopo;
  • Criar a estrutura analítica do projeto ( EAP ), A EAP é a decomposição hierarquia do escopo total do trabalho a ser executado pela equipe do projeto afim de alcançar os objetivos do projeto e criar as entregas exigida. Cada nível descendente da EAP representa uma definição cada vez mais detalhada do trabalho.
  • Validar o escopo;
  • Controlar o escopo;

4.1.2 GERENCIAMENTOS DAS AQUISIÇÕES DO PROJETO

             Inclui os processos necessário para comprar ou adquirir produtos, serviços ou resultados Externos a equipe do projeto. Abrange os processos de gerenciamento de contratos e controle de Mudanças que são necessários para desenvolver e administrar contratos ou pedidos de compra Emitidos por membros autorizados da equipe do projeto. O gerenciamento das aquisições do projeto Também inclui a administração de todos os contratos emitidos por uma organização externa  

 ( o comprador), e a administração das obrigações contratuais atribuídas a equipe do projeto pelo Contrato envolve, entre outros, os seguintes processos:

  • Planejar o gerenciamento das aquisições: documentação das decisões;

  • Conduzir as aquisições: obtenção de resposta d fornecedores e adjudicação do contrato;
  • Encerra as aquisições.

4.1.3 GERENCIAMENTOS DAS PARTES ENTERESSADAS (STAKEHOLDERS) DO PROJETO

            O gerenciamento das parte interessadas do projeto inclui os processos exigidos para Identificar todas as pessoas, grupos ou organização que podem impactar ou serem impactados pelo o Projeto, analisar as expectativas das partes interessadas e seu impacto no projeto, e desenvolver Estratégia de gerenciamento apropriadas para o engajamento eficaz da partes interessadas nas Decisões e execução do projeto. O gerenciamento das partes interessadas também se concentra na Comunicação contínua com as partes interessadas para entender suas necessidades e Expectativas, abordando as questões conforme elas ocorrem, gerenciando os interesses conflitantes E incentivando o comprometimento das partes interessadas deve ser gerenciada como um objetivo Essencial do projeto, os principais processos incluem:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (58 Kb)   pdf (239.7 Kb)   docx (54.2 Kb)  
Continuar por mais 37 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com