TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Análise Caminhada do Personagem - Harry Potter

Por:   •  3/9/2018  •  Artigo  •  478 Palavras (2 Páginas)  •  102 Visualizações

Página 1 de 2

Harry Potter e a pedra filosofal

 1 - Pessoa normal, mundo normal:

Harry vive uma vida chata, mora com seus tios pois seus pais morreram

2 - Chamado pra aventura:

Hagrid acha harry e o diz que pertence ao mundo dos bruxos, revela que seus pais eram bruxos antes dele e que haviam sido mortos por um bruxo maligno no qual tentou matá-lo também. Por ter sobrevivido misteriosamente, hagrid também diz a harry que é famoso no mundo dos bruxos.

3 - Recusa:

Por parecer surreal, por um momento harry não acredita.

4 - Encontro com mentor:

Hagrid entrega a carta de convite para escola hogwarts que harry não sabia do que se tratava ainda, convencendo-o.

5 - Cruza a fronteira:

Após comprar seus materiais e conhecer um pouco do mundo bruxo, harry chega a estação de trem, faz um amigo e viaja a escola de bruxaria de hogwarts.

6 - Estrada de testes e obstáculos:

Além de terem as aulas de magia para se preocupar, harry e seus amigos estranham pois mistérios começam a acontecer, desconfiam de um professor e então começam a investigá-lo. Descobrem que hogwarts está guardando um objeto valioso no qual acham que o assassino dos pais de harry está atras.

7 - Chega na "toca do leão":

Enquanto a escola está vulnerável, harry e seus amigos acham o caminho para o lugar onde o objeto está sendo mantido por desconfiarem que o professor suspeito tentará rouba-lo. Ao saberem o caminho certo encaram vários desafios até só harry sobrar para correr atrás do professor.

8 - Desafio final:

Harry chega até a parte final e descobre que que o professor que queria roubar o objeto valioso era na verdade o seu outro professor, o que se fazia de medroso e bonzinho. Ele revela que estava trabalhando para Voldemort (o que matou seus pais) e tenta matar harry. Depois harry consegue vencê-los com o poder do objeto valioso.

9 - Recompensa:

Harry acorda no hospital, com o diretor do colégio explicando-o como conseguiu derrotar o professor e pelo mesmo motivo foi o que protegeu-o na noite em que seus pais morreram. Após isso e pelos atos heróicos de harry e seus amigos, ganham pontos para sua casa e ganham a taça da competição anual.

10 - Retorno para casa:

Após ter passado um ano cheio de acontecimentos, harry se despede de seus amigos, mas não fica triste pois no outro ano voltará para a escola.

11 – Ressureição:

A vida de Harry é outra, depois de suas experiências na escola de hogwarts, se torna um menino mais feliz, mais maduro e agora tem um motivo de vida.

12 – Volta com Elixir:

Após os acontecimentos do primeiro ano de Harry na escola de hogwarts, descobre sobre toda a origem de sua vida e acontecimentos do passado, mas o mais importante foi o amor de seus pais que o salvaram de um assassinato.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (30.7 Kb)   docx (296.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com