TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Filme - Harry Potter e a Pedra filosofal

Por:   •  27/4/2016  •  Resenha  •  258 Palavras (2 Páginas)  •  356 Visualizações

Página 1 de 2

Harry Potter, uma das obras mais famosas da literatura e cinema, conta a história de um garoto de 11 anos que, ao ser surpreendido por um meio gigante chamado Hagrid, é leva-do para uma escola de Magia e Bruxaria. Acontece que, além da nova rotina que o garoto terá, também tem o detalhe de que há um vilão na qual ninguém ousa nem sequer dizer o nome que está atrás de Harry.

A partir disso, Harry terá que desvendar mundos completamente diferentes, onde fei-tiços, sapos de chocolate, gnomos e elfos são as coisas mais normais do mundo, incluindo um esporte bruxo chamado Quadribol. Há também vilarejos bruxos, situados em Hogsmead, e o Beco Diagonal cercado de lojinhas como a Dedos de Mel (sonho de toda criança), e também lojas de roupas que toda garota babaria (as capas da Mademe são incríveis!).

Fora isso, professores da escola que, como tudo que há lá, são completamente diferentes do mundo trouxa, o que apenas os tornam mais legais! Minerva Mcgonagall, Flitwick, Severo Snape (embora este não seja um professor que Harry goste), são alguns exemplos do que en-contraremos por lá.

Então pegue sua varinha, sua capa da invisibilidade, alguns siques e vamos nessa, pois o expresso de Hogwarts está partindo! E não é lá uma boa opção ir viajando até a escola com um carro voador, entenderás isso em breve na próxima história (Ops! Spoilers!!)

Estão preparados?! Então vão, cabeças de bagos! Preparem bem o coração pra esta aventura, segure firme sua mala e a cintura, e embarque nesse fantástico mundo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (48.5 Kb)   docx (8.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com