TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Apena Um Atecla

Monografias: Apena Um Atecla. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/3/2014  •  231 Palavras (1 Páginas)  •  161 Visualizações

A empresa tem uma visão de fornecer aos clientes embalagens plásticas com qualidade mantendo suas características através de um processo estável de produção unido a pontualidade de entrega, com melhoras continua da empresa.

Pra fazer este processo dependemos de todas as áreas da empresa começando pela entrada da fabrica aonde temos os procedimentos de recebimento segurança.

Cada setor tem a sua responsabilidade de melhorias para empresa.

O processo da produção e um começo aonde envolve o cliente fazer o pedido de compra com o comercial sendo fechado uma quantidade equivalente ao produto ai começa a produção, o comercial passa pro PCP onde ele entra com uma OP abrindo o pedido da produção vai a ficha do produto pro controles analisar se esta tudo correto as medidas do frasco aonde e aprovado e mandado as amostra pro cliente verificar se esta compatível com o pedido.

Produto aprovado começa a parte de saída onde a expedição tem um relatório de data de saída e a quantidade do produto pra ser faturado, onde eles reserva um caminhão pra ser transportado o produto finalizado pro cliente.

O porte da empresa e médio, o numero de funcionários e equivalente a 400 pessoas, missão e desenvolver cada pessoa na sua área que foi admitida pela empresa, a visão e que o funcionário seja bem prestativo e que esteja a disposição da empresa para que ele tenha um reconhecimento de futuros cargos.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com