TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Você Está Apenas Enganando A Si Mesmo?

Dissertações: Você Está Apenas Enganando A Si Mesmo?. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/6/2013  •  324 Palavras (2 Páginas)  •  436 Visualizações

Página 1 de 2

Você está apenas enganando a si mesmo?

"Mas não basta ouvir a palavra de Deus. Você deve fazer o que ele diz. Caso contrário, você está apenas enganando a si mesmos. " (Tiago 1:22 NTLH)

Nada se torna dinâmico até que se torne específico. É por isso que quando você lê a Palavra de Deus, você tenta movê-lo de que era o que você precisa fazer agora - a sua aplicação.

Um grande hábito de entrar depois de você ler a Bíblia é para escrever um aplicativo em uma frase o que você acabou de ler. Isso vai ajudá-lo a se tornar um "praticante da Palavra", não apenas um ouvinte.

O que faz uma boa frase de candidatura? Tem quatro características:

É pessoal. Você não pode escrever uma aplicação para outra pessoa. Não é sobre o que o mundo precisa fazer ou o que seu marido tem que fazer ou o que seus filhos precisam de fazer. É sobre o que você precisa fazer!

É prático. Sua aplicação deve ser algo que você pode realmente fazer alguma coisa e você é capaz de fazer um plano para fazer. Generalidades Gerais não vai ajudá-lo. Na verdade, eles vão produzir pouca ação e vai fazer você se sentir impotente.

É possível. Se você realmente não pode realizar a sua aplicação, é provável que você desanime. Se seu aplicativo é que você precisa orar cinco horas por dia, você não vai fazê-lo. Não passar um dia sem oração. Isso é prático. Orando por cinco horas não é prático.

É provável. Você precisa definir-se um prazo para verificar em si mesmo. Até que você defina um prazo e um objetivo, você não pode verificar-se. Então é só um sonho.

Você pode fazer isso com qualquer parte da Bíblia que você está lendo. A Bíblia diz: "Mas não basta ouvir a palavra de Deus. Você deve fazer o que ele diz. Caso contrário, você está apenas enganando a si mesmos " (Tiago 1:22 NTLH).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com