TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Apresentação Farmácia "empresa"

Monografias: Apresentação Farmácia "empresa". Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/10/2013  •  250 Palavras (1 Páginas)  •  346 Visualizações

DIVULGAÇÃO DE RESULTADOS DO TERCEIRO TRIMESTRE DE 2012

São Paulo, 13 de novembro de 2012. RaiaDrogasil S.A. (BM&FBovespa: RADL3) anuncia seus resultados referentes ao 3º trimestre de 2012 (3T12). As informações trimestrais de RaiaDrogasil S.A. e de sua subsidiária integral Raia S.A. relativas aos períodos findos em 30 de setembro de 2012 foram preparadas em conformidade com os requerimentos do IFRS e foram revisadas por nossos auditores independentes de acordo com as práticas brasileiras e internacionais de auditoria. Os demonstrativos são apresentados em Reais, e todas as taxas de crescimento referem-se ao mesmo período de 2011.

Para permitir a comparação com os demonstrativos consolidados de 2012, apresentamos as informações trimestrais combinadas não revisadas de RaiaDrogasil S.A. e de Raia S.A. para o exercício de 2011. As informações combinadas consistem na soma aritmética das informações trimestrais individuais revisadas, sem os efeitos de equivalência patrimonial de Raia em RaiaDrogasil. As informações trimestrais combinadas não revisadas relativas a 2011 não refletem os ajustes pro forma que seriam necessários na assunção de que a combinação de negócios entre Drogasil e Raia tivesse ocorrido no 1º dia do período apresentado. Desta maneira, as informações combinadas podem e devem ser consideradas representativas dos nossos resultados futuros.

Em função da constituição de RaiaDrogasil S.A., incorremos nos exercícios de 2012 e de 2011 em despesas não recorrentes relativas aos custos com a transação, ao alinhamento de práticas contábeis entre as empresas e à amortização gerada pelo Purchase Price Allocation (PPA), prática contábil do IFRS que aloca ao ativ

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com