TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

As regras de participação da Liga Record Pombalense versão 2011/2012

Trabalho acadêmico: As regras de participação da Liga Record Pombalense versão 2011/2012. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/4/2013  •  Trabalho acadêmico  •  1.132 Palavras (5 Páginas)  •  717 Visualizações

Página 1 de 5

REGRAS LRP 2011/2012

Aqui estão as tão esperadas regras de participação da Liga Record Pombalense versão 2011/2012, considerada por muitos, a melhor Liga Record de que há memória. De modo a que a liga deste ano seja de facto um sucesso e uma fonte de divertimento, aconselho a que sejam lidas com a máxima atenção todas as regras para que não subsistam dúvidas sobre os moldes em que se processará esta edição, onde garantidamente existirão muitos misters com vontade de destronar o nosso campeão, ele mesmo, o sempre em 1º... até de marcha atrás.

Boa sorte a todos...

OBJECTIVO

Fomentar momentos de convívio e boa disposição a todos os participantes desta liga privada, denominada, Liga Record Pombalense, doravante designada por LRP.

Eventos desta natureza acarretam custos e para fazer face a esta contrariedade adoptámos uma técnica muito semelhante à do nosso Governo, ou seja, a aplicação de “multas” e o aumento de impostos por incumprimento das regras que se seguem, por parte dos treinadores envolvidos na LRP, resumindo, apenas por 2 razões, ou seja, por tudo e por nada.

Não há cá dinheiro para o bolso, nem sacos azuis (ou de outra cor qualquer), nem contas offshore, há sim a intenção de fazer algo diferente, divertido, ímpar, algo que nos faça esquecer o Sócrates – foi fácil, meteram cá o Passos Coelho, e também já nos queremos esquecer dele.

DURAÇÃO

O concurso tem a duração de cerca de 9 meses, ou seja, desde a data da 4.ª jornada da Liga ZON Sagres até à data da realização da 30.ª jornada do referido campeonato, envolvendo jantaradas e prémios a serem distribuídos pelos Treinadores premiados durante a prova.

A Liga Record Pombalense da época 2011/2012 será intitulada de LIGA HUMMEL PORTUGAL

INSCRIÇÃO

Todos os treinadores da LRP do ano transacto, serão inscritos na época seguinte, a não ser que o não queiram e que avisem antecipadamente alguém da direcção. Para que a inscrição seja validada, será necessária a liquidação total dos valores em atraso referentes á epoca anterior.

O não pagamento implica a não inscrição.

Todos os treinadores estão sujeitos a um valor de caução de 20€ para validação da sua inscrição na Liga Record Pombalense.

Este valor terá de ser reposto até ao jantar do Campeão de Inverno, ou seja, deveremos começar a 2ª volta da LRP com este valor em cada treinador. Este valor serve para abater ás multas de cada jornada.

No jantar de final da época (ou até lá), todas as dividas deverão ser liquidadas.

JANTARADAS

Este ponto é só, o mais importante. É para isto que criámos a LRP, é pelo convívio e pelo que pode acontecer durante a “janta” é a cereja no topo do bolo. Ficam oficializados os seguintes jantares:

• Jantar no Sábado correspondente á 1ª jornada da Liga Record;

• Jantar no 1º Sábado de Fevereiro, correspondente ao jantar comemorativo do Campeão de Inverno;

• Jantar no Sábado seguinte à jornada da Final da Capital CUP, correspondente ao Campeão da taça;

• Jantar de final de época e correspondendo so jantar do Campeão Liga Record Pombalense, no Sábado anterior à Final da Taça de Portugal.

• No 1º jantar da época, a despesa é paga individualmente;

• No jantar do Campeão de Inverno, a despesa do jantar do Campeão é dividida pelos outros treinadores;

• No jantar da entrega da Capital CUP, a despesa do vencedor da taça é dividida pelos outros treinadores;

• No jantar do campeão da LRP, a despesa do jantar é dividida por todos os treinadores “pagantes”, ou seja, todos os que se situem na 2ª metade da tabela.

PENALIZAÇÕES

• As piores pontuações em cada jornada, ou seja, metade das equipas que constituem a LRP (no caso do número de treinadores ser ímpar, será a última metade mais o treinador que estiver imediatamente acima), sofrem uma penalização de 1€. Em caso de empate de pontos entre equipas, são todos penalizados, desde que uma das equipas ocupe uma posição pagante;

• São considerados "Pagantes", a última metade das equipas classificadas no final do campeonato. No caso do número de treinadores ser ímpar, será a última metade mais o treinador que estiver imediatamente acima;

• O último de cada jornada tem uma penalização

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.2 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com