TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade Avaliativa Gestão Da Qualidade

Artigo: Atividade Avaliativa Gestão Da Qualidade. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/11/2013  •  219 Palavras (1 Páginas)  •  478 Visualizações

01. Diante de um mercado competitivo, os consumidores ficam cada vez mais exigentes e a qualidade dos produtos passa a ser cada vez mais valorizada e promove a diferenciação entre os concorrentes. Desta forma, tem vantagem competitiva aquelas empresas que estão preparadas e estruturadas para controlar a qualidade de seus produtos e serviços e se adaptarem as mudanças do mercado.

Para a indústria, a qualidade contribui para uma melhor organização, estruturação de processos e consequentemente ganhos financeiros.

02. Não pois as regras para desenvolvimento de novos produtos servem para nortear e orientar os criadores, de forma a se manterem no padrão da empresa e com a qualidade exigida pela mesma. A criatividade não é abalada com isto pois uma vez concretizada a idéia do novo produto, as regras servirão apenas para o desenho e limitações do mesmo.

03. O planejamento de um novo produto deve envolver todas as áreas que de alguma forma contribuirão para o sucesso do mesmo, desde a produção até a colocação nos clientes e a venda para os consumidores finais. Sendo assim, no momento do planejamento cada área pode contribuir com sua expertise e evitar problemas de qualidade ao final do processo.

Na implantação do CMM todas as possíveis falhas serão descartadas e o sistema será aprimorado ate o seu perfeito funcionamento.

04. Setor de Equipamentos cirúrgicos, Farmacêutico, Construção Civil.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com