TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade Colaborativa - Aula 3

Artigo: Atividade Colaborativa - Aula 3. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/4/2014  •  210 Palavras (1 Páginas)  •  330 Visualizações

Aula 3 – exercício emgrupo (ATIVIDADE COLABORATIVA)

Passo 1

Objetivo geral

“O que se pretende fazer?”

Com nosso projeto, pretendemos alertar as organizações e a populaçãosobre a destruição do planeta, e incentivar a todos a reciclar, economizar energia, não jogar lixo na rua, denunciar quem faz esses desmatamento e etc.

Objetivos específicos

Para que possamos conseguir resultados consideráveis, vamos fazer pesquisas, campanhas e propagandas, de forma a impactar as pessoas e que seja insistente na ideia de sustentabilidade, alcançando um resultado eficiente perante as pesquisas.

Público-alvo

Nosso publico alvo épequenas e medias empresas que estão entrando no mercado, crianças, jovens estudantes de todas as classes sociais.

Passo 3

1. O projeto descrito no texto pode ser considerado de sustentabilidade porque: visa a mudança de vida de pessoas carentes através de trabalhos para gerar saúde, trabalho e educação.

2. O objetivo geral do projeto de sustentabilidade lançado pelo CDI em parceria com duas comunidades do Rio de Janeiro é:não só ter as comunidades pacificadas temporariamente pela policia, mas pacificada pela educação, saúde, melhor condição de vida e de trabalho.

3. Um dos objetivos específicos do projeto é fazer das comunidades uma extensão do bairro do leme e integrar o asfalto.

4. O público-alvo a ser beneficiado é/são: de inicio foram duas comunidades pacificadas, mas com projeto de ampliar para todas a comunidades com UPPs..

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com