TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade Colaborativa - Aula 7

Ensaios: Atividade Colaborativa - Aula 7. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/5/2013  •  209 Palavras (1 Páginas)  •  509 Visualizações

Atividade colaborativa – Aula 7

A visão atual do mundo é vista e compreendida de forma particular de acordo com a visão de mundo de cada indivíduo.

Através da nossa visão do mundo é que tomamos nossas decisões, sejam elas profissionais, pessoais, crenças, enfim. A nossa visão do mundo sempre irá nos influenciar na forma como agimos e reagimos a qualquer situação do cotidiano.

O mercado de trabalho está cada vez mais exigente, em busca de profissionais qualificados e com competências e habilidades diferenciais.

Além do estudo em si, é importante que profissional tenha acima de tudo vontade de crescer, de aprender e habilidades que possam beneficiar a organização. O trabalho em equipe, foco, criatividade e organização também são essenciais.

Com o avanço constante da tecnologia, o mercado tem crescido cada vez mais, o que tem aberto uma ala muito grande de oportunidades, porém faltam pessoas especializadas para exercê-las.

A tecnologia por sua vez, tem trazido cada vez mais benefícios para os jovens. O domínio em programações, máquinas e computação será sempre um diferencial no momento de arrumar um emprego. A dedicação do tempo em busca de coisas que possam acrescentar algo na sua carreira será sempre excepcional.

Para garantir uma posição melhor na sociedade é necessário dedicação e inovação de acordo com o cenário contemporâneo.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com