TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade Colaborativa - Aula 3

Exames: Atividade Colaborativa - Aula 3. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/5/2014  •  370 Palavras (2 Páginas)  •  256 Visualizações

Página 1 de 2

Atividade Colaborativa

Aula-tema 03: Projeto de Vida: O Que Você Quer Ser Quando crescer?

Nos sempre examinamos o que esta acontecendo no mundo e a nossa volta, e isso acontece para que possamos formar opiniões diferentes sobre o que acontece o nosso dia e assim podemos definir ações diferentes de como iremos agir perante cada situação, alguns exemplos que podemos citar são as mudanças econômicas que estão ocorrendo, grande evolução tecnológica e a sempre busca pela sustentabilidade são um dos fatores que podem alterar a nossa visão de mundo.

• No Mundo

O mundo esta em constante transformação e para acompanha-lo precisamos ter uma visão dinâmica e resposta rápidas para o que acontecer ao nosso redor, e para que isso aconteça precisamos sempre nos atualizar, buscar conhecimento e aperfeiçoamento tanto na área que em atuamos como fora dela também, pois com isso poderemos resolver problemas futuros e ate atuais e assim contribuir e influencias as pessoas com uma visão de mundo diferente.

• No Brasil.

No Brasil observamos que a maioria da população já tem acesso a computadores com acesso à internet, e a nação esta crescendo e o mercando vem crescendo cada dia mais e com isso vem a competitividades e o que nos resta é estar preparado para essas mudanças, estudando e aprimorando nossas habilidades cada vez mais.

• Na região e que vivem

Em nossa região, notamos um pequeno crescimento em relação ao desfavelamento em algumas regiões, a busca por aprimoramento em algumas regiões devido à copa do mundo que ira acontecer no meio deste ano e a cidade de Ribeirão Preto e a cidade irá receber uma seleção que irá participar do mundial. Contudo ainda não podemos dizer que a nossa cidade e um grande exemplo, pois ainda há muito que se fazer.

As oportunidades emergentes, no campo profissional, considerando:

• Sua área de formação.

O mundo do trabalho esta em constate evolução, e a área de Administração vem acompanhado esse ritmo, pois esta diretamente ligada a evolução mundial econômica, tornando-se uma área de extrema importância e que deve ser sempre aperfeiçoada.

• A região em que vivem.

Nossa região possui grandes empresas que necessitam de profissionais qualificados e que acompanhem as demandas do mercado atual, que estejam qualificados e atendam os principais requisitos para ser tornar um profissional competitivo para o mercado atual.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com