TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividades práticas supervisionadas

Seminário: Atividades práticas supervisionadas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/3/2014  •  Seminário  •  248 Palavras (1 Páginas)  •  182 Visualizações

Com as Atividades Práticas Supervisionadas (ATPS) você aplica tudo o que aprende, vivenciando situações reais, semelhantes as que encontrará no mercado de trabalho.Muito bom hein!

Além de descobrir os segredos e os desafios da profissão escolhida, assim fica muito mais fácil entender as matérias e se dar bem nos estudos (e principalmente na carreira).Quer saber mais sobre as ATPS? Assista agora ao vídeo que preparamos especialmente para você.Ahhh ...e boa sorte em suas próximas Atividades Práticas Supervisionadas ; )

#conhecimentoquetransforma

Alem de te encaminhar com mais confiança para o mercado de trabalho, atraves da ATPS o aluno vai perdendo a timidez de falar em publico é muito legal.

ATPS é importante mesmo, bacana esse sistema da anhanguera de por em prática o aprendizado em sala!

Tenho um amigo que é biólogo e sempre me enche o saco com a expressão "Não queime suas ATPs" vá de táxi, não use a escada e por ai vai. Uma espécie de "Lei do menor esforço".

Ele diz que tem a ver com a queima antecipada das proteínas.

Sempre explicou, mas sempre foi difícil para mim.

Alguém consegue me explicar esse negócio de ATPs de forma simples?

Obrigado.

simples, quando vc se exercita no começo vc percebe que vc começa com bastante energia e logo após essa energia vai diminuindo.

essa energia inicial é o ATP.

ele age na musculatura para que vc tenha uma força inicial para começar o exercicio, mas logo após ele vai diminuindo, isso é quando vc se cansa ou quando a musculatura falha.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com