TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Compartilhar no Twitter

Artigo: Compartilhar no Twitter. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/9/2013  •  Artigo  •  484 Palavras (2 Páginas)  •  256 Visualizações

Página 1 de 2

Compartilhar no Twitter

Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Orkut

Assuntos de Representante de Turma

Boa tarde, galerinha!

O nosso colega de sala Fabiano mandou um e-mail para o Sandro. Peço que vocês leiam porque envolve a todos e envolve a escolha de vocês quanto à representação de turma.

"Sandro,

boa tarde!

Gostaria dentro de suas possibilidades de esclarecer algo sobre o assunto representante de turma.

Quando da eleição em sala e depois da passagem da função para a Tais, eu te procurei para procurar saber o que havia sido aventado na reuniao preterita a nossa conversa, informando que a Tais tinha dito que os professores a escolheram por ser mais conhecida e mais popular dentre muitos outros pontos que ela mesma salientou. Cheguei a mostrar o nosso dialogo do Facebook a voce e obtive como sua resposta "não teve nada disso não" não havendo maiores detalhes de sua parte. Imediatamente disse que entao eu estaria saindo da função pois a empresa estaria me colocando pra viajar muito e que no semestre seguinte talvez eu tivesse menos condições ainda de prestar a turma essa função que é importante.

Segundo informações da Tais Lobato a sua ação foi apenas de ter "tato" ao tratar comigo e que eu havia ficado todo ofendido com a situação.

Creio que essa não seja a expressao da verdade pois pelo que percebi de voce é pessoa que chama e conversa de maneira civilizada, o que é muito bacana.

Trago esse assunto apenas para esclarecer que não me ofendi e momento algum, apenas optei por ter percebido o trato da Tais em manipular certos aspectos os quais eu discordo mas haja vista alguns dialogos não terem ido para o caminho do respeito e da educação em nosso grupo no Face, optei por enviar esse email com copia para ela.

Pelo que ela informou ela tem reuniao contigo na próxima semana do que peço que caso esse assunto seja aventado, por uma questão de princípios, ele seja tratado com nós 3 pois sou parte envolvida e a maneira com que ela falou de sua ação eu não concordei.

Estou a disposição para qualquer esclarecimento salientando que não espero nem de longe qualquer tipo de atrito.

Estarei em viagem pela empresa na segunda-feira mas na terça-feira estarei em BH. On line em emails.

Atenciosamente,

Fabiano Segal"

Como estamos em uma democracia, gostaria que vocês já começassem a avaliar este assunto. Terça-feira reabrirei a votação de representante de turma e quem quiser se candidatar, fique à vontade!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com