TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps ADm

Artigo: Atps ADm. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/3/2015  •  400 Palavras (2 Páginas)  •  193 Visualizações

Página 1 de 2

Para aprimorá-lo a empresa de alimentício, criamos um plano estratégico, para o administrador da empresa ter total controle, seguindo as informações abaixo:

O primeiro a ser feito é o Planejamento Estratégico, que consiste em reunir toda a organização, ou seja, a cafeteria toda, para definir os objetivos. Para tal, convocar uma reunião com todos os setores, desde a diretoria aos auxiliares, para definir o Plano, estabelecendo o que pode ser feito, em quanto tempo, sempre focando no futuro e as consequências que as atitudes podem causar. Essa estratégia terá que ser tomada por todos, pois sendo assim, ninguém ficará de fora e todas as ideias serão aproveitadas, afinal um bom gestor é aquele que trabalha em grupo, assim há melhores realizações.

Depois dessa tomada de decisão em conjunto, cada setor, fará uma reunião própria, funcionários, diretoria! Para assim, decidir o que precisará ser mudado, ou feito, ou criado. Cada líder de departamento deverá ter total liberdade para mudar o seu setor, para melhor ajudar a empresa, ou seja, mudar o modo de atendimento ao cliente, priorizar tarefas, definir datas, definir projeções e metas, e também identificar possível erros, que podem prejudicar o mau desempenho da equipe e futuramente a empresa toda em si. As decisões dos departamentos terão que ser realizadas imediatamente, pensando em ações de médio curto prazo, para que no futuro, depois que as metas forem alcançadas, essas atitudes se adaptarem ao novo cotidiano, porque quando se tem uma forma de planejamento onde as pessoas se adaptam, fazer mudanças maioria das vezes causa crises. Já o Planejamento Operacional, já é mais de pessoa para pessoa, cada funcionário deverá vestir a camisa da empresa, e pensar no que eu posso melhorar meu trabalho, melhorar o ambiente de trabalho assim melhorar meu salario. Pensando desse modo cada um, poderá ver o que pode melhorar nas suas tarefas diárias, “o que é prioridade? Qual o tempo que posso fazer?” e essas perguntas deverão ser feitas diariamente a si próprio, sempre pensando que trabalhamos em equipe, para melhor atender nossos clientes. pessoas precisam ser admitidas, aplicadas em seus cargos e motivadas para alcançarem os resultados que delas se espera.

Esse é a base de um planejamento entre funcionários, clientes e diretoria, já a parte financeira, vem sendo puxada por essa primeira etapa,

Cremos que se o administrador da empresa de telefonia seguir o plano estratégico ele obterá grande sucesso!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com