TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Ambiental

Dissertações: Atps Ambiental. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/4/2014  •  743 Palavras (3 Páginas)  •  253 Visualizações

Página 1 de 3

TEMA: Sustentabilidade

SÃO PAULO

2013

2. Título do projeto de sustentabilidade.

Nosso bairro melhor por uma vida melhor.

3. Apresentação do projeto (tarefa da aula-tema 01):

- qual é o cenário em que acontece o problema? Em uma cidade evoluída como são Paulo que tem sua desigualdade social como exemplo em um bairro da zona leste que tem suas ruas sem sistema de esgoto e condições de vida precária e sem o investimento do governo ou com investimento em recursos no qual boa parte da população não tem acesso.

- público-alvo e suas condições de vida, os problemas e os desafios a serem superados.

O cenário ultilizado é um bairro do estremo da zona leste que tem suas moradias e investimentos sem recursos naturais

4. Justificativa (tarefa da aula-tema 02): motivos pelos quais o projeto deve ser realizado e como trazer impactos positivos.

Resposta: Motivo pelo qual todo um bairro sofre com a falta de infra estrutura ira trazer mais impactos positivos para toda uma população que vive no bairro uma vez que sofre pois tem seus hábito diários com muita dificuldade de acesso a coisas simples que outras regiões e bairros da sua cidades contam com as mesma facilidades.

5. Objetivos (tarefa da aula-tema 03):

- objetivo geral; Objetivo fazer projeto sustentável e a melhoria de toda a parte do bairro e da melhoria da vida da população que pode sofrer mais consequências se não for aplicada uma atitude urgente .

- objetivos específicos; Específicos na rua no tratamento de esgoto e formulação e reforma de escolas e a melhoria da qualidade de vida.

- público-alvo a ser beneficiado. Pessoas que moram no bairro e parentes dos moradores e crianças da mesma localidade

Objetivos Metas

- desenvolver o sistema de saneamento básico - Nossa meta é atingir o saneamento da região em um prazo de 1 ano total para a construção de guias e galerias .

- Reforma de praças e jardins de lazer da população -Trazer o lazer para a população e melhorar as áreas verdes com uso consciente

-Coleta seletiva de lixo e separação dos resíduos -fazer com que todos tenha a consciência de descarte do lixo para poder fazer a reciclagem de embalagem que poderá ser reutilizável

-Melhoria do asfalto ruas do bairro -asfalto nas áreas que ainda não possuem até no prazo final do nosso projeto

7. Metodologia (tarefa da aula-tema 04).

Nosso objetivos devera ser atingindo buscando o incentivo do governo e de empresas. Publicas como Sabesp e como empresas particulares colaborando para que o nosso projeto seja elaborado contando com o interesse de entidades particulares e com os olhares de todos os moradores ajudando e colaborando para os objetivos e metas forem compridos dentro do prazo .

8. Indicadores

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com