TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Contabilidade

Artigos Científicos: Atps Contabilidade. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/9/2014  •  608 Palavras (3 Páginas)  •  226 Visualizações

Página 1 de 3

RESTRUTURAÇÃO E MELHORIAS PARA PADARIA Q PÃO

Sr Bread deve contratar uma consultoria para auxiliá-lo a solucionar os problemas na padaria.A primeira medida a ser tomada reunir os funcionários para que fossem pontuados com cada um , os descontentamentos e também apresentar o quadro real que se encontra a Q Pão.

A consultoria contrata analisa informações recebidas e passa para Sr Bread algumas medidas urgentes e necessárias para reerguer a tradicional Q Pão.

Habitualmente o horário de funcionamento da padaria era das 06:00 horas da manhã até ás 21:00 horas todos os dias , inclusive aos feriados.

Fazer uma redução no horário sendo que de segunda a sábado o horário permaneça o mesmo da 06:00 horas ás 21:00 horas e aos domingos e feriados o atendimento seja realizado das 07:00 horas ás 18:00 horas.A escala de trabalho para a equipe fica implantada para que não aconteça mais o problema de faltas contínuas, sobrecarga em alguns funcionários e até mesmo para que o Sr Bread sendo o gestor possa acompanhar mais de perto todo o andamento da padaria (produção dos itens,atendimento,fluxo de caixa,pagamento,entre outros).

E que a consultoria aplique pela necessidade uma reciclagem e treinamentos periódicos para toda equipe, pois o atendimento vem sendo reclamações de clientes, a qualidade dos produtos que era o diferencial da padaria , já não é mais a mesma.

Além de uma consultoria em Recursos Humanos e atendimento,os funcionários também terão um curso para se reciclarem e ficar por dentro de todas as novidades no ramo de panificação.

Apesar do descontentamento apresentado da equipe, todos tem que participar e colaborar para que a tradicional padaria Q Pão volte a ser referência em atendimento e qualidade.

Para o Sr Bread apresentar e implantar um sistema de gestão para ajudá-lo a controlar melhor o financeiro ( entradas,saídas,contas a pagar e receber,resumo financeiro,entre outros). Por ser o gestos e controlar sozinho a padaria ,sugerir uma contratação de um gerente para que possa dividir com ele as responsabilidades.

Que fica com a consultoria durante 03 meses, para que possa apresentar um feed back ao Sr Bread e comprovar as melhorias feitas do seu trabalho na Q Pão.

CONCLUSÃO

Tendo em vista todos os aspectos,uma gestão bem focada e voltada para a equipe traz grande diferencial e contentamento aos funcionários e clientes constantemente em suas relações pessoais e profissionais,por isso torna-se cada vez mais necessário a capacidade de gerenciar,se cerca de informações,se atualizar,conduzir sua equipe,mas deixando claro que ambas partes terá ótimos resultados.

A boa gestão é essencial para a realização do sucesso profissional.

VÍDEO PARA TREINAMENTOS EM EQUIPE, LIDERANÇA E MOTIVAÇÃO.

Vídeo Liderança

https://www.youtube.com/watch?v=9nmHMJZV6VK

https://www.youtube.com/watch?v=8FW1vKOrQpY

Visualizado em: 20/11/2013

Esses dois vídeos ajudaria os funcionários do Sr Bread a importância do trabalho em equipe no alcance de metas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com