TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps De Adm

Artigos Científicos: Atps De Adm. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/4/2013  •  253 Palavras (2 Páginas)  •  403 Visualizações

Página 1 de 2

Visão Missão e Valores

Visão É a finalidade da existência de uma organização. É aquilo que define o significado a essa existência. Segundo o levantamento que fizemos no dia-a-dia da empresa a visão dela expandir o Maximo possível

Missão É o objetivo da organização. É aquilo que se espera ser em um determinado (provável curto) tempo e espaço. A empresa a qual foi visitada não visa nada mais a não ser lucro em pouco espaço de tempo.

Valores Representam os princípios éticos que norteiam todas as suas ações. Normalmente, os valores são compostos de regras morais que simbolizam os atos de seus administradores, fundadores, e colaboradores em geral. Os valores da empresa a qual foi visitado e sim sem duvida o bom relacionamento com os clientes e dos colaboradores.

Relacionamento entre departamentos

Os departamentos da empresa giram de uma forma muito natural, sem nenhum tipo de problema até porque muitos colaborador tem muito tempo de casa, então cada um já sabe o que tem que fazer, e pelo que o grupo observou não tem nenhum tipo de problemas com clientes com relação a qualidade de serviço prazo nada, a engrenagem giram relativamente bem.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com