TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Matematica Financeira

Trabalho Universitário: Atps Matematica Financeira. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/10/2014  •  632 Palavras (3 Páginas)  •  288 Visualizações

Página 1 de 3

Ao analisar o crescimento das empresas no mundo de hoje, observamos que os escritórios contábeis vêm aumentando os números de clientes. E para satisfazer os mesmos, montamos um plano de negócio onde a contabilidade permite o gerenciamento de todas as áreas e rotinas, para a realização dos serviços prestados.

Nosso plano de negócio é a Inovar Sistemas Integrados, uma empresa que atua com o objetivo de atender os escritórios contábeis. Nosso sistema oferece soluções de alto desempenho para as áreas de produção (contábil, fiscal, tributária e ativo fixo), recursos humanos e administrativos (controle de processos, faturamento, financeiro e agenda).

Porém, temos um diferencial em relação aos concorrentes. A partir do nosso sistema básico onde vendemos aos nossos clientes, criamos um sistema para cada cliente onde visa atender melhor as necessidades especificas de cada um.

Estratégias de Negócio

Nossa empresa tem um setor de marketing, onde o mesmo é responsável em divulgar nosso produto ao mercado. Isso ocorre via internet, onde temos um site que mostra um pouco de nossa empresa e principalmente de tentativas de reuniões para mostrar melhor nosso produto. Nessas reuniões levamos em slide a apresentação do nosso serviço. Ao analisar melhor o que cada escritório quer, obtemos um sistema diferencial para ele. Buscar a satisfação do cliente é a nossa principal estratégia para conquistá-los.

Comportamento Organizacional da Empresa

Na nossa empresa, usamos o comportamento organizacional para um melhor desenvolvimento na parte econômica, no lucro e na qualidade do nosso serviço. Visando assim o desempenho dos funcionarios do atendimento aos nossos clientes.

Nosso setor marketing é treinado para conseguir análisar as necessidades dos clientes, como também o suporte é treinado para dar assistência devida aos mesmos.

Em busca da melhoria contínua, nossa empresa se encaixa na organições enovadoras, pois sempre se atualizando conforme o serviço do dia de hoje e aceitando a tais mudanças do mesmo.

Visão Sistematica

*Insumos: mão-de-obra, software

*Processamento: desenvolvimento e criação do programa.

*Exsumos: sistema padrão, aonde tenha as funções básicas.

Introdução ao Empreendedorismo

Ao obter a idéia da criar um sistema contábil, no qual ia diferenciar da concorrência, visão empreendedora mostrou a oportunidade de negócio a surgir. O plano negócio feito evidenciou uma empresa inovadora, onde busca estar um passo a frente da concorrência, atraindo os clientes para nossa empresa, pelo objetivo de adquirir um sistema de seu interesse e da sua necessidade.

Processo Empreendedor

A nossa empresa busca ser empreendedora, baseando-se na competitividade por estar sempre se informando das oportunidades que o mercado oferece, buscando estar à frente da concorrência para obter status com o mercado.

A empresa quer estar sempre ativa no mercado através da inovação, pois hoje em dia, os clientes buscam o produto que seja melhor e vai satisfazê-lo. Por outro lado, essa empresa corre o risco, porém, calculados.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com