TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Pet Gramaur

Exames: Atps Pet Gramaur. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/10/2013  •  825 Palavras (4 Páginas)  •  219 Visualizações

Página 1 de 4

Pet Glamour

A empresa Pet Glamour, segue de vários funcionários, nenhum mais importante ou mais valorizado do que outros, somente diferente em seus pontos pessoais e talentos referentes a sua área de trabalho, segue então uma lista de alguns, com sua área na empresa e como são.

João Mario Lourenção: é um dos sócios do Pet Glamour, no qual é fundador junto com sua irmã, realizando um antigo sonho e aproveitando sua formação em tecnologia em gestão comercial, os dois tem em comum o amor por animais mais é só isso, pois João tenta se comunicar com sua irmã para falar da parte administrativa na qual não têm sucesso.

Rui: O Gerente Rui desmotivado está sempre reclamando por não ser respeitado como gerente, ele diz que os funcionários do banho e tosa utilizam os produtos e não o dá satisfação. Com isso ele perde o controle da gerencia, pois os funcionários não se comunicam com ele e falam direto com a Alba, ele não está preparado o suficiente para coordena sua equipe, precisa ter mais autoconfiança para ser um bom gerente e para que seus funcionários o vejam como líder.

Alba Lourenção: Aposta muito no seu trabalho, porém diante dos últimos resultados do Pet Glamour não está satisfeita. Sua formação e somente com cabelo por isso acha mais útil ficar apenas na parte do banho e tosa sendo uma área que ela domina.

Elaina: Não tem muito o dom da função que exerce por não ser uma pessoa agradável, sua falta de comprometimento acontece diante de seus atestados médicos e ocorrências de atraso.

Eder Seles: Faz parte da equipe banho e tosa, gerenciado pela proprietária Alba Lourenção, Eder vangloria-se de seu talento na área de tosa, sendo muito alto confiante achando-se superior aos outros funcionários, não tendo espirito de equipe.

Léia Jordão: com seus traços de personalidade indiferente, ela é do tipo de pessoa que somente pensa, sem importância nenhuma para empresa, apenas consome e possui muitos gastos, não é confiável e se acha melhor que todos.

Leila Xavier: Uma funcionaria desmotivada só está trabalhando devido ao salario e como está insatisfeita não se preocupa nem um pouco com a empresa, acaba consumindo muitos gastos desnecessários.

Conclusão

Concluímos então, que dentro de uma empresa existem pessoas incríveis, porém que nem sempre conseguem colocar seu trabalho em prática por serem acanhadas como no caso do Rui, a comunicação e como se impor em uma empresa é fundamental para o sucesso, podemos ver também alguns tipos de funcionários, alguns que se importam com o seu trabalho, como os que não estão nenhum pouco interessados com oque pode ou não acontecer, somente querem o seu dinheiro no final do mês, pela empresa ter três fundadores os funcionários acham eu podem falar com qualquer um deles para falar a respeito de produtos, não com o encarregado de estoque, isso pode complicar o trabalho de ambos, pois sem controle e organização uma falta de atenção pode acabar faltando produtos, assim resultando em falta de trabalho e clientes insatisfeitos.

Pet Glamour Fundadores

Pet Glamour é uma loja que não anda em seus melhores dias financeiros, cujos principais donos são irmãos, que tem uma função bem especifica dentro da empresa. Ambos têm personalidade

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com