TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Pet Glamour

Trabalho Escolar: Atps Pet Glamour. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/5/2013  •  452 Palavras (2 Páginas)  •  538 Visualizações

Página 1 de 2

Relatório da Etapa 01

Com base nos perfis de cada gestor e funcionários da empresa Pet Glamour, ficou claro que a empresa passa por um período um tanto conturbado. Com sérios problemas de faturamento e comportamento insatisfatório de sua equipe.

Percebemos que há certa cobrança diretamente com a gestora Alba referente ao faturamento da loja. Sendo que a mesma não percebeu que um dos motivos do faturamento esta em baixa é a falta de organização do estoque, que tal responsabilidade pertence a ela; deixando avisada a equipe de funcionário, que, para cada item retirado do estoque tem que comunicar ao gerente Ruy que por sua vez controla essa parte de entrada e saída de produtos da loja.

Referindo – se ao gestor João que se encontra insatisfeito com o fato de sua irmã Alba estar desconfiada dele.

Com a falta de concordância e falha de comunicação entre os gestores, a equipe também sofre. Assim o desinteresse, o animo e até mesmo a discórdia começa surgir entre os funcionários que poderia desenvolver um ótimo trabalho.

Relatório da Etapa 02

Sugerimos maior comprometimento de ambos os proprietários, no caso da Alba com a sua desconfiança em relação ao João, acaba julgando muito as suas atitudes em relação ao baixo faturamento da loja, ela deveria ter mais participação, contudo além gostar dos animais ela também é uma pessoa agradável, Alba deve usar esta motivação para interagir-se mais. Já no caso do João, de forma inflexível não expressa claramente as necessidades da loja, o que acaba gerando uma desconfiança da Alba com a forma que ele administra a pet shop, para superar isso o que o motiva é a oportunidade de ter um negócio próprio e a integridade com que ele exerce a sua profissão.

Em relação a utilização de produtos sem nenhum aviso ou registro, deve-se começar a fazer um relatório do que está sendo utilizado para evitar desperdício e ter maior controle, cabendo ao gerente Rui ser responsável por este controle, apesar da integridade que há no seu amor pela profissão lhe falta autoridade e flexibilidade na loja.

O nível de stress da Alba e João encontram-se na faixa de normalidade, o que justifica os problemas que vêm ocorrendo na loja, pois eles se irritam apenas ocasionalmente, o nível no teste de stress que eles se encontram vai de 10 a 29, onde Alba e João tiveram pontuação 19 e 24 respectivamente. Rui teve pontuação 37, está no nível que vai de 30 a 39, nível que requer mais atenção, está classificado no teste como bandeira amarela, onde ele consegue manter o controle de si próprio porém está com um alto nível de stress e raiva contida, o que também justifica pela falta de autoridade que vêm encontrando na loja.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com