TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Treinamento E Desenvolvimento Etapa 3

Dissertações: Atps Treinamento E Desenvolvimento Etapa 3. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/11/2013  •  470 Palavras (2 Páginas)  •  1.044 Visualizações

Página 1 de 2

ATPS TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO ETAPA 3

Para alcançar os objetivos as organizações devem se focar em manter seus colaboradores com os conhecimentos já existentes neles reciclados e treinados para que criem estratégias que contribua para que a organização seja um referencial no mercado.

1-O Atual estágio da gestão do programa de treinamento da Organização.

Podemos detectar que a empresa precisa melhorar em T&D e investir mais em recursos audiovisuais, maquinas e equipamentos adequados, pois os mesmos dificultam na agilidade do desempenho e execução da tarefa, deixando a organização em situações desfavoráveis.

Para Hamblin (1978) avaliação “é o ato de julgar se o treinamento valeu a pena ou não em termos de algum critério de valor à luz da informação disponível”.

Atualmente o estágio da gestão de programas de treinamento da organização é um sistema de avaliação usado no estudo de caso e baseado no modelo de avaliação de Hamblin que recomenda a avaliação de treinamento em cinco níveis: Reação, Aprendizagem, Mudança de Comportamento no cargo (avaliação de impacto), Organização (mudanças organizacionais) e o Valor Final (retorno financeiro).

O sistema de avaliação de treinamento tem como objetivo fornecer informações continua e autentica a empresa estudada sobre a eficiência e eficácia dos treinamentos realizados e patrocinados pela a empresa.

2-A possibilidade da adoção de práticas e condições de enfrentar concorrentes.

O foco principal da empresa está nos pontos positivos da técnica utilizada para efetuar os treinamentos, deixando evidente os aspectos que devem ser melhorados na organização, este método de estudo melhorou as estratégias da empresa para poder enfrentar os concorrentes, e assim se concretiza o ponto forte para os que buscam melhorar o desempenho, atitudes e habilidades das pessoas e da organização, buscar sempre avaliar as mudanças para gerar mais produtividade, forma-se assim o grande diferencial entre os concorrentes.

As sugestões foram por adquirir equipamentos modernos, onde os recursos fossem encontrados como audiovisuais que se adéquam com as necessidades dos colaboradores, as empresas que empregam as tecnologias fazem com que seus colaboradores se sintam valorizados e motivados. Assim acontecerá o aprender a aprender por sua vez o aprendizado é continuo e aumenta a motivação para atualizar os novos conhecimentos, habilidades e atitudes.

3-A conectividade do treinamento com fins estratégicos para aumento da competitividade.

Quanto à conectividade do treinamento com fins estratégicos para aumento da competitividade, a Realflex tem realizado o seu sistema de conectividade do treinamento de modo que os funcionários são selecionados, e os métodos são ensinados por instrutores adequados e qualificados, no momento e local certos, para que, atinjam ou superem os objetivos e desempenho voltados para os resultados, acompanhando e avaliando antes, durante e depois dos treinamentos, melhorando qualidade dos produtos, na participação no mercado, na qualidade do atendimento, nos prêmios recebidos, na expansão dos negócios, tornando-se referência no setor de atividade ou no mercado de modo geral.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com