TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Videos Motivacionais

Pesquisas Acadêmicas: Atps Videos Motivacionais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/11/2013  •  360 Palavras (2 Páginas)  •  389 Visualizações

Página 1 de 2

- Motivação

Os videos : Trabalho em equipe video motivacional http://www.youtube.com/watch?v=Ij78XlPrZj8 e Trabalhando em equipe http://www.youtube.com/watch?v=Hcgi1IZzai0, mostram que sempre se deve ter esperança e coragem para atingir seus objetivos, mas para garantir uma perfeição precisamos parar de pensar pequeno, parar de tentar ser auto suficiente e deixar o EU para tráz e seguir em frente com NÓS.

Um trabalho que necessite de muitas pessoas não irá surgir um efeito exelente se os colaboradores estiverem realizando suas atividades com desdenho e com individualidade. Todos devem se empenhar e verem que estão ali pelo mesmo propósito lutando pela mesma causa que é reerguer a padaria só assim os seus clientes irão confiar e o projeto para melhorias na padaria irá dar certo.

Devem aprender a respeitar , ceder um pouco e ajudar ao próximo e acima de tudo ter a atitude e responsabilidade de encarar os problemas como adultos e não com brigas infantís como tem acontecido atualmente. O caminho não é fácil mais com as ferramentas certas chegarão ao objetivo e conquistarão seus ideais.

- Liderança

os videos : Liderança e Motivação http://www.youtube.com/watch?v=0OZHXRmob6Q e Liderança influente com foco em resultados http://www.youtube.com/watch?v=JMqdsbXGqxk, mostram que em toda empresa é necessário um lider para tomar frente das coisas e segurar as rédias da empresa, mas só um chefe pode ser líder? Não, todos devem liderar. Quando está executando o seu trabalho você é o líder, você tem que achar o caminho, desenvolver o trabalho e assumir as consequências daquele ato, como o chefe da empresa. Na padaria as pessoas devem viver em uma liderança democrática onde todos ajudam a todos e assumem seus erros juntos. Todos se vem lideres, todos vijiam seus erros, são unidos em tudo.

Errar é human, mas percistir no erro é besteira, pois cair faz parte do processo a diferença é saber levantar. Deve ser honesto e não se deve ser visto apenas pelo seu conhecimento, mas sim pelas suas atitudes, deve agir rápido e ser objetivo para ser eficáz deve pensar no todo e não somente em uma parte do problema assim encontrando a melhor solução e a comunicação é muito eficáz. Ser lider significa procura o bem da empresa em todas as circunstâncias.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com