TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Até 2015, o Brasil alcançou todos os objetivos estabelecidos pelos Objetivos do Milênio

Tese: Até 2015, o Brasil alcançou todos os objetivos estabelecidos pelos Objetivos do Milênio. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/6/2014  •  Tese  •  207 Palavras (1 Páginas)  •  311 Visualizações

SUMÁRIO

Introdução 3

O Brasil conseguira atingir ate 2015 todas as metas estabelecidas pelos objetivos do milenio 4

Referências 5

Introdução

A Declaração do Milénio das Nações Unidas é um documento histórico para o novo século. Aprovada na Cimeira do Milénio – realizada de 6 a 8 de Setembro de 2000, em Nova Iorque –, reflecte as preocupações de 147 Chefes de Estado e de Governo e de 191 países, que participaram na maior reunião de sempre de dirigentes mundiais.Apos meses de conversações em que foram levadas em consideração reuniões regionais que permitiu que as vozes das pessoas fossem ouvidas.

O Brasil conseguira atingir até 2015 todas as metas estabelecidas pelos Objetivos do Milênio?

Em minha opinião não vai conseguir atingir. Pois o Brasil é um dos países mais desiguais do mundo, onde uns tem muito e a maioria tem quase nada, e cada vez essa situação se agrava mais, pois aqueles que comandam o país são corruptos e o povo não tem mais nenhum poder de reação, por que ainda a muitos que mesmo sem perceber fazem o sistema ficar cada vez mais forte como, por exemplo, aceitar chantagem vender seu voto e etc. quem nunca vez algo desse tipo mesmo sem perceber então podemos dizer que a corrupção já faz parte da cultura Brasileira.

Referências

HTTPS://docs.google.com/a/aedu.com/file/d/0B1lfOtr2UH-EWk91UkRWSHpWN28/edit

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com