TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aula Tema 3 Projeto De Vida

Monografias: Aula Tema 3 Projeto De Vida. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/4/2014  •  284 Palavras (2 Páginas)  •  333 Visualizações

Página 1 de 2

Os três aspectos que chamaram a atenção da equipe em relação às mudanças foram, economia, tecnologia e o meio ambiente.

Mesmo que a economia esteja cada vez mais em alta falta muita coisa social, mas isso entra em questão politica, tendo em vista que a tecnologia cresceu e continua crescendo em ritmo acelerado a economia por sua vez se beneficia, assim como vários outros aspectos que também é beneficiado, como automatização que revolucionou o mundo, mas o meio ambiente não esta sendo muito recompensado sofreu varias consequências e com isso gera outras consequências como, por exemplo, desastres naturais e algumas catástrofe, com isso o homem fica "vulnerável" a tudo isso que ocorre por falta de respeito a mãe natureza.

As inovações tecnológicas vão ter grande impacto sobre esses futuros profissionais porque essa nova geração é muita rápida e impaciente, de forma que não terão a capacidade de aguardar por um cargo mais alto e assim entrarão em conflito com a geração anterior. Mas por outro lado é uma geração que pode desenvolver diversas tarefas simultaneamente e se feito corretamente podem ganhar muitos pontos com isso, depende de cada um mostrar o seu valor.

De que forma o vídeo se relaciona com as discussões sobre o conceito de trabalho apresentadas no capitulo, especialmente a visão positiva e negativa sobre ele?

Resposta:

O vídeo se identifica com conceito de trabalho de forma que os trabalhadores veem o trabalho é uma atividade maçante e chata. Mas olhando o trabalho de outra forma ele é muito importante, pois nos dos conceitos de direitos e deveres, e isso nos ajuda a evoluir como pessoa e trabalhadores.

Como você avalia que as inovações tecnológicas vão impactar no perfil desses futuros profissionais e suas relações de trabalho?

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com