TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aula Tema 3: Projeto De Vida: O Que Você Quer Ser Quando Crescer?

Casos: Aula Tema 3: Projeto De Vida: O Que Você Quer Ser Quando Crescer?. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/3/2014  •  264 Palavras (2 Páginas)  •  982 Visualizações

Página 1 de 2

Aula tema 3: Projeto de vida: O que você quer ser quando crescer?

Atividade de autodesenvolvimento

OBJETIVOS COMO PRAZO RECURSOS DE TEMPO RECURSOS FINANCEIROS

ENTREGAR CURRÍCULOS E CONSEGUIR EMPREGO ENTREGANDO CURRÍLOS 3 VEZES POR SEMANA 6 MESES A 1 ANO INDETERMINADO EM MÉDIA DE R$27,00 POR SEMANA

CURSAR UMA FACULDADE SEMPRE ESTAR NAS AULAS, DANDO O MEU MELHOR E APRENDENDO 3 A 5 ANOS 20 HORAS POR SEMANA EM MÉDIA R$700,00 PO MÊS

TER UMA BOA QUALIDADE DE VIDA ATRAVÉS DO SUCESSO PROFISSIONAL 10 A 15 ANOS TODOS OS DIA NÃO REQUER

Ao elaborar as atividades propostas posso concluir que para se conquistar um resultado eficaz, seja para um projeto de vida ou uma negociação é preciso sempre ter um bom planejamento. Pois quando planejamos alguma ação que queremos executar, estamos nos preparando para todos os obstáculos que possivelmente poderão aparecer pelo caminho.

Analisando o planejamento de um projeto de vida, percebi que é importante começar traçar objetivos dentro de mim, dentro da minha visão de mundo. E depois de uma longa reflexão definir qual a minha missão pessoal. E quando já definida é preciso traçar qual o caminho que tenho que percorrer para conseguir alcançá-la.

Mas o planejamento requer muita disciplina se quisermos realmente atingir o objetivo traçado. Precisamos nos organizar em nos dedicar afundo para atingir um resultado excelente e satisfatório.

Mas é preciso levar o planejamento para todo campo em nossa vida e não somente para a elaboração de um projeto de vida. Devemos planejar ao escolher entre uma faculdade ou outra, sair de um emprego para engatar em outro, ir a uma viagem.

Pois é somente planejando que poderemos fazer uma escolha eficiente e conseqüentemente poderemos trabalhar com riscos calculados e resultados eficazes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com